Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo site oficial by dj kuka


Posts recomendados

Oi amigos do Forum

Necessito de uma grande ajuda de todos vocês

Estou saindo de ferias coletivas e ficarei o mes de janeiro para a montagem do novo site oficial by DJ Kuka

Eu ja tenho um site atual e ativo mas necessito de ajuda para montagem do novo site que estarei montando

Aguardo a ajuda de todos vocês

 

SITE OFICIAL BY DJ KUKA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DJKUKA ,

 

Pelo que vi no seu histórico, você está pedindo para alguém fazer a sua página gratuitamente, primeiro postou no setor de "Programação web" e agora postou em "Hospedagem de sites e registro de domínios", ambos os setores estão incorretos.

 

Se você deseja que um programador faça sua página sem custos, você pode tentar no setor de "Ofertas de empregos e estágios" e deixar claro que não haverá pagamento. Apenas como adendo informo que a profissão de webdesigner é uma profissão como qualquer outra e que eles precisam pagar contas, bem como alimentar suas famílias, julgo até como ofensa pedir para alguém fazer de graça uma página que você usará para se auto promover como DJ e ganhar dinheiro, porém fique a vontade para tentar.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/61-ofertas-de-empregos-e-estágios/

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...