Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação notebook com tela FULL HD e 8º geração.


mateusnalin

Posts recomendados

Olá, boa noite.

Estou pesquisando já há algumas horas, e não consegui encontrar nada que realmente me agradasse.

 

Procuro um notebook que contenha tela FULL HD (1920x1080), obrigatoriamente somente a tela full HD. Também, que tenha no mínimo 4GB de DDR4, passível de expansão, e HD de 1TB, porquanto não vou comprar outro. Também, se possível tenho um SSD Sata 3, tipo m1, e gostaria que também tivesse espaço para reaproveitá-lo no notebook.

 

Não precisa ter placa de vídeo, porquanto não vou jogar, somente tarefas do dia a dia. 

 

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não vai encontrar notebook com tela full hd e SSD m2 sem placa de vídeo ou com 4GB de RAM. Com essas especificações só vai achar algum notebook gamer por mais de R$5mil reais. Se quiser um mais barato, procure um Acer de 8ª geração que ele tem espaço pra você adicionar um SSD m.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depois de fritar alguns neurônios, encontrei o Samsung Expert x20.

Ele tem 4GB de RAM, com somente um pente, então para expandir terá que trocar a própria RAM. Também tem resolução full hd, porém, a tela creio não ser das melhores, e o acabamento também não é digno de um Grammy.

 

Contudo, acredito que seja minha melhor opção, gostaria que houvesse mais um pente de memória disponível e uma tela IPS, mas, para esse preço, acredito que é muito para se pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 horas atrás, mateusnalin disse:

Também, se possível tenho um SSD Sata 3, tipo m1, e gostaria que também tivesse espaço para reaproveitá-lo no notebook.

 

Cara, li errado. Pensei que você queria um que já viesse com o SSD m.2. 

Acer, Dell e Samsung aceitam SSD m.2, só procurar o que melhor atende você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, realmente de início queria um que aceitasse o SSD Sata 3, porém, o Expert x20 também vem com uma entrada m2, e por está ofertando um kit muito bom, mas, não sei se 4GB DDR4 será suficiente, ainda estou decidindo se não pego um que tenha 2 pentes de memória, normalmente x2 4GB DDR4, mas aí, fica difícil encontrar uma tela full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...