Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da video


Ir à solução Resolvido por Derik Rodrigues,

Posts recomendados

Tem 5 dias quefiz upgrades no meu pc comprei uma fonteda gigabyte de 400w e uma 750 ti da pcyes prara complementaf meu pc que é um:

h110m c3 br Asus

I3 6100

8gb ram ddr3 

e um hd de notebook da positivo bem ruim.

ontem a noite estava jogando normalmente quando o pc congelou e reiniciou mas quando ele reiniciou ele apitou 3 vezes se não me engano e desde então não da video ja desmontei e montei de novo mas ainda assim ele liga ascende os leds roda as ventoinhas mas não  da video.

 

uma coisa que percebi a pouco tempo é que o ledzinho vermelho que normamente fica piscando no gabinete ta apagado só led o branco do lado dele esta aceso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 bis curtos ou longos ? voce se recorda ? .. removas as memorias e passe uma borracha nelas sem esforçar muito, depois teste uma memoria de cada vez.. remova e  passe também uma borracha na gtx 750ti... 

 

Citação

ledzinho vermelho que normamente fica piscando no gabinete ta apagado

 AI é o hd que provavelmente foi pra o saco ou está mal conectado.. pense em trocar por um que nao seja de notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos 3 opções

1- troca de componetes pegue o alicate aranque o componte e solde nas pernas do componente arancado

2- retire a memoria ram, o processador e a placa de video e passe a borracha qualquer uma serve e depois assopre para tira o excesso de borracha

3- teste a placa-mãe com outros componentes e vise versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derik Rodrigues Com os preços no alto você não conseguirá pegar uma memória ram abaixo de 200 reais, o que lhe recomendamos é, se o seu computador ligou após remover um dos pentes, é sinal de que o mesmo tinha queimado e agora você precisa comprar outro pente da mesma frequência da ram que está funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Solução

Caso voce tenha encontardo esse topico porque tambem esta com esse problema eu consegui o resolver da seguinte maneira:

comprei um pincel e limpei toda a poeira da placa-mãe apos isso comprei um limpa contacto e passei nos slots de memoria e por fim limpei as memorias com borracha branca e limpa contacto e o pc voltou a funcinar normalmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...