Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Boa tarde, estou prestes a montar um pc gamer e tenho a finalidade de tentar rodar todos os jogos do próximo ano (2019) em ultra, no full hd, 60 fps.
Já possuo um pc que foi montado a 3 anos atrás para poder jogar os jogos daquela geração e queria saber se dá para aproveitar algo dele. Então queria saber umas coisas..

1- a gtx 1060 de 6gb é suficiente para o que eu quero ?

2- meu processador é capaz de tirar o potencial máximo da placa ( 1060) ?

3- nunca troquei a pasta térmica e também não limpei meu computador por dentro muitas vezes pois não entendo muito, se eu não puder aproveitar nenhuma peça e mandar alguém limpar o computador e as peças, quanto será que consigo vendendo essas peças ? obs: todas devem ter 3 anos de uso mais ou menos.

 

peças que uso atualmente

intel core i5-4690T

asus tek h81m-a br

nvidia geforce gtx 760.

 

Aceito idéias diferentes também para alcançar o que quero, afinal, pra quem não entende nada toda a ajuda é bem vinda.

não tenho um orçamento certo, por que estou juntando um dinheiro a um tempo e to chegando perto de conseguir um valor bom no começo do ano, mas totalmente disposto a esperar e juntar mais se isso for melhor.
desde já, obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gomesarenari disse:

Boa tarde, estou prestes a montar um pc gamer e tenho a finalidade de tentar rodar todos os jogos do próximo ano (2019) em ultra, no full hd, 60 fps.

No fim do ano que, poderemos te dar essa resposta.. Hoje não..

 

Podemos ter jogos muito bem feitos ou um monte de porcaria mal otimizada.. Usualmente, temos mais porcarias, que não usam o hardware direito.. Dito isso,"ultra", numa 1060 é um pouco de exagero.. Esse Core i5, pode sim ser um fator limitante, dependendo do jogo..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, RS Faria disse:

No fim do ano que, poderemos te dar essa resposta.. Hoje não..

 

Podemos ter jogos muito bem feitos ou um monte de porcaria mal otimizada.. Usualmente, temos mais porcarias, que não usam o hardware direito.. Dito isso,"ultra", numa 1060 é um pouco de exagero.. Esse Core i5, pode sim ser um fator limitante, dependendo do jogo..

 

Exato!

 

--

@gomesarenari qual seu orlamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, e se por acaso fosse para a geração de agora ? 
Evandro, como eu tenho um pc aqui pra quebrar meu galho eu to só juntando o dinheiro até ter certeza do que quero comprar, então meio que não tenho um limite. Esperava gastar no máximo uns 4000, mas se fosse preciso mais que isso com certeza eu seria paciente e esperaria mais para poder comprar tudo certinho. Mas pelo jeito to vendo que não vai dar pra aproveitar nada do meu computador atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gomesarenari disse:

Mas pelo jeito to vendo que não vai dar pra aproveitar nada do meu computador atual

 

Para jogar em qualidade ultra, mesmo hoje, vai ter que mudar muito. A fonte - qual modelo? - pode ser uma das poucas coisas a se manter, junto com HD e periféricos. 😕

 

5 minutos atrás, gomesarenari disse:

seria paciente e esperaria mais para poder comprar tudo certinho

 

É interessante que espere. Para o ano de 2019, se esperam muitas novidades e lançamentos. Mesmo que não empolguem, lançamentos costumam reduzir o preço de produtos atuais - em situações normais. Enquanto acumula o valor necessário para atender suas expectativas, tente aprofundar seu conhecimento nos componentes que pretende adquirir. Alerta apenas para rumores, nunca tome-os com certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gomesarenari, espere até Janeiro, pelo menos. A AMD está para anunciar os produtos na CES 2019, que ocorre entre os dias 9 e 11 de Janeiro - o lançamento em si demora um pouco mais. Com o anúncio, você vai saber o que estará por vir e poderá ter uma noção melhor se compensa ou não aguardar os produtos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...