Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que seria recomendado na minha situação?


Posts recomendados

3 minutos atrás, tramplimdemonio_4 disse:

Bom dia a todos, eu tenho uma pequena duvida sobre o que comprar, pois tenho uma gt 710(um lixo) e um pentium g5400, tambem com 4gb de ram ddr4, mas afinal, a minha pergunta,é, comprar mais RAM ou uma placa de video? (gtx1050?)

Ram primeiro. Pegue um pente de 8gb para fechar 12 e ainda ficar com flex channel; feito isso, pode jogar sua Gt 710 no Mercado Livre para tentar ganhar uns trocados, pois a própria iGPU do G5400 já é melhor que ela. Deixe para comprar a placa nova depois de ter feito isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Evandro Bem, Vou te dizer tudo então,: MOBO:b360 pro 4 asrock 1151, intel pentium g5400, 4gb ram ddr4 2666mhz hyperx fury, gt710 2gb ddr3 cooler stock, fonte 500w do meu computador passado, hd 500gb 7200rpm, gabinete generico. não pensei em orçamento, o que eu tiver que gastar eu gasto com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...