Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 com desempenho horrivel !


Posts recomendados

Olá pessoal ! Bom, comprei recentemente uma gtx 960 Windforce, ela esta com um desempenho muito ruim, esta a 100% mas os fps estão baixos de mais nao sei por que.... Um amigo me falou que pode ser minha fonte que no caso é uma C3 Tech 500w com pfc ativo.Noto que a placa nao esquenta muito (entorno de 59 graus no maximo) Sera a fonte o problema ou pode ser a placa com defeito ?Antes que digam que é falsa, não é pois vendedor me mandou um video dela funcionando e mostrou o desempenho dela e estava tudo correto ! Sera que aconteceu algo no envio ? Aguardo atenciosamente a resposta de  vocês !

48240841_517806468719408_7587052109112016896_n.jpg

48395578_384696628738934_4369665736579219456_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe Backes Giacomelli disse:

Olá pessoal ! Bom, comprei recentemente uma gtx 960 Windforce, ela esta com um desempenho muito ruim, esta a 100% mas os fps estão baixos de mais nao sei por que.... Um amigo me falou que pode ser minha fonte que no caso é uma C3 Tech 500w com pfc ativo.Noto que a placa nao esquenta muito (entorno de 59 graus no maximo) Sera a fonte o problema ou pode ser a placa com defeito ?Antes que digam que é falsa, não é pois vendedor me mandou um video dela funcionando e mostrou o desempenho dela e estava tudo correto ! Sera que aconteceu algo no envio ? Aguardo atenciosamente a resposta de  vocês !

Mas... qual era mesmo a config completa desse seu PC e quais jogos você está tendo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 2500K 4.5 Ghz , 8 GB 1666 mghz,placa-mãe p8p67 LE da Asus

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, RichardBrz disse:

Boa tarde, nos diga seu setup todo do seu computador e nos diga qual driver está utilizando e se puder, nos envie informações de fps através do MSI AFTERBURNER

Driver 417.35, ja até formatei a maquina do zero mas não deu resultado

adicionado 5 minutos depois

@Imakuni i5 2500K 4.5 Ghz , 8 GB 1666 mghz,placa-mãe p8p67 LE da Asus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

V

 

Todos amigos ... Pubg, Gta 5 , payback etc ....

adicionado 0 minutos depois
agora, RichardBrz disse:

@Felipe Backes Giacomelli Bom, o driver já está garantido que não é o principal problema, quais jogos causam o drop de fps? Todos em um em específico?

Exato... todos jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RichardBrz disse:

@Felipe Backes Giacomelli Baixe msi afterburner, inicie um jogo com o mesmo e tire print com a porcentagem do processador e placa de vídeo, temperatura e clock

Fiz isso já, monitorei temperaturas e tudo mais , esta tudo normal,ela fica 99% e quanto a temperatura nao passa de 59 graus, mas irei por uma print 

adicionado 8 minutos depois
10 minutos atrás, RichardBrz disse:

@Felipe Backes Giacomelli Baixe msi afterburner, inicie um jogo com o mesmo e tire print com a porcentagem do processador e placa de vídeo, temperatura e clock

Esta ai a print, desculpe o modo janela é que bugou em tela cheia a print, e esta tudo no low os graficos ... e da umas quedas para 43 também, ja tentei botar em qualidade mais altas mas so piora

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...