Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha RX 580 Não da video


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema, comprei uma rx 580 da gigabyte e quando fiz a instalação da placa ela  ligou os fans, ligou o RGB mas não deu video no monitor. Sei que não ha problemas com o meu pc, pois quando removo a placa ele liga normalmente dando video pela DVI da placa-mãe. porém quando instalo a placa de video ele não da video nem pela HDMI da placa de video, nem pela DVI da placa-mãe, a placa de video foi comprada em uma loja de confiança e esta na garantia, acho improvavel que tenha vindo com defeito. A minha placa-mãe é uma IPMH61R3 da pcware e a minha fonte é de 550 w. Qual será o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabrielpir3s E qual a marca e modelo dessa fonte?

 

Testou outro cabo? Teria outro PC para testar a placa? Mesmo sendo de uma boa loja, sempre há a chance de vir com algum problema.

adicionado 0 minutos depois

Também talvez precise atualizar a BIOS da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@gabrielpir3s E qual a marca e modelo dessa fonte?

 

Testou outro cabo? Teria outro PC para testar a placa? Mesmo sendo de uma boa loja, sempre há a chance de vir com algum problema.

adicionado 0 minutos depois

Também talvez precise atualizar a BIOS da placa-mãe.

Sim, claro só to querendo dizer que é mais fácil ser algum problema com um componente meu ou uma incompatibilidade, já vi dizerem que pra funcionar nessa placa-mãe precisa atualizar a BIOS ou algo assim. Alem de não ter outro cabo pra testar o meu monitor so tem porta HDMI e dvi. Não to conseguindo ver a marca da fonte de forma visual pois ela ja foi aberta e a tampa onde vinha escrito foi retirada, tem como ver por algum programa?. Vou testar outro cabo sim. Eu não tenho, posso ver com um amigo se consigo fazer o teste em outro setup.

WIN_20181216_13_24_37_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabrielpir3s Creio que não há nenhum software que detecte fonte. Usar uma de qualidade é muito importante, porém.

 

Eu mencionei a BIOS ali, como sua placa-mãe não é muito moderna pode sim ser o problema. Se você ainda não atualizou, recomendo que o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@gabrielpir3s Creio que não há nenhum software que detecte fonte. Usar uma de qualidade é muito importante, porém.

 

Eu mencionei a BIOS ali, como sua placa-mãe não é muito moderna pode sim ser o problema. Se você ainda não atualizou, recomendo que o faça.

O problema é que não existe mais a placa no site do fabricante, onde posso encontrar os arquivos para fazer atualização. Um ponto importante a ser mencionado é que quando ligo o pc com a placa conectada ele liga, ai os coolers girar por uns 2 segundos, ai ele desliga e logo em seguida liga dnv. Mas continua sem dar video. Tenho essa fonte a 6 anos, desde 2012, utilizava uma gtx 650 ti e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...