Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram de diferentes frequencias


Pr0fane

Posts recomendados

Quando coloco a memoria ram de 1866mhz o pc funciona normalmente,mas assim q coloco as de 1333mhz a tela fica preta.

Ja testei separademente as memoria e as de 1333mhz sempre ficavam com a tela preta,só a de 1866mhz que funcionava normalmente.

as especificações do meu computador:

placa-mãe st 4272

processador i5 3470

placa de video 750ti

memoria ram: 4gb 1866mhz hyperx;2gb ram 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha indicado e usar memorias de mesma freguência pra funcionar normal não importa marca que seja  , a de 1333 ta trabalhando mais pra suprir a de 1866 . por isso de problema .

 

 ex tenho uma memoria de 100mhz e resolvo compra uma de 200 mhz nao irão fucionar direito , o pente que eu comprei ira cair pra 100mhz pra acompanha a memoria que eu ja tinha, 

se voce tiver com um clock muito alto no processador a segunda memoria vai pra os 200 mhz, e a primeira tera que acompanha assim almentando o clock dela podendo danificala ou queimar perifericos do slot da memoria ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...