Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Rx580 8gb, qual comprar?


Posts recomendados

Pessoal, estou num dúvida eterna. Vou montar um PC pra jogar, só falta a placa de video, Quero comprar um placa rx580 de 8gb. Mas não sei a marca, quero uma q seja de bom resfriamento e que tenha Boa garantia, pensei na gigabyte aorus e na msi armor, preço até 1500.

 

Outras "configuracoes" 

Monitor ultrawide lg 29" 75hz

Placa asrock fatality x370 gaming k4

12gb Ram 3x 4gb 2400mhz hiperx

Ryzen 5 1600x

Fonte corsair 650w 80 Plus

Cooler p/ processador master cooler hyper h421r

Ssd Plus Sandisk 240gb

Hd seagate 1 tb 

Gabinete gamer bluecase

5 coolers fan 120mm PCYES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sistema é bastante compatível com a placa, com essas configurações ele não irá dar gargalo e você rodará qualquer jogo. Sobre o sistema de refrigeração da placa de vídeo, ambas as placas tem um sistemas muito bom, mas se você estiver disposto a pagar um pouquinho mais, recomendaria uma placa ASUS da linha Aorus, o seu sistema de refrigeração é bastante completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu conheço sobre placas de vídeo(brinco com dezenas semanalmente), eu não daria preferência para o fabricante em si mas sim pela qualidade dos componentes que estruturam a mesma, capacitores sólidos, qualidade de alimentação VRM e PWM, etc. No mercado nacional temos como tipos comuns de memórias para linhas RX a Elpida, Samsung e Hynx. Caso você for para o lado do overclock, recomendaria de longe as que portam memórias Hynx, elas escalam melhor os stages e aceitam mais variações de estágios de tensão também se você for um usuário casual não verá muita diferença em nenhuma marca citada. Sobre a parte de refrigeração eu daria preferência a placas com dissipadores de cobre, parcial, ou integral. Eu possuo placas com 3 fans como a Red Devil por exemplo e elas tem um sistema de refrigeração inferior a vários modelos de 2 fans como Strix Dual OC, Sapphire Nitro, etc.. Ou seja, número de fans não é documento, vai da estética também para algumas pessoas não é mesmo? TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...