Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como rastrear um Dell Inspirion 7520?


iMateuz

Posts recomendados

Aconteceu que roubaram o meu Notebook ontem, e ele não tinha nenhum programa de rastreio já que estava recém formatado... Alguns colegas meus disseram que tem processadores de Notebook que veem com rastreador. Eu ganhei ele do meu pai a 2 anos atrás, mas o meu velho comprou em 2014, e eu não consegui encontrar muito sobre esse tal "rastreador no processador". Ele era um Dell Inspirion 7520 e tinha um processador i7... É mesmo possível rastreá-lo pelo processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaianS disse:

Sei tem quem uma tal tecnologia anti furto, mas não faço nem ideia de o que seja, mas de uma olha pelo youtube ou pelo site da intel.

Eu dei uma pesquisada sobre isso, mas não achei nada que pudesse me ajudar... Fiquei sabendo que ultrabooks tem rastreio, mas não sei nem dizer se meu Inspirion 7520, pode ser considerado um ultrabook. Eu queria poder saber se o meu vem ou não com rastreador no processador, mas tá difícil achar algo pra me ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...