Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de video para processador Core 2 Duo E6550


Kennshy

Posts recomendados

Então galera, queria a ajuda de vcs que entendem do assunto.
Como no título diz, eu queria saber qual é a melhor opção de placa de vídeo para ta usando juntamente com um processador Core 2 duo E6550...
Eu sei que esse processador é fraco e bem antigo, mas vamos levar em consideração que meu orçamento é muito baixo e eu não tenho condições no momento de trocá-lo.
Minha placa-mãe é uma Asus P5G41T-M LX2/BR
Minha fonte é uma Hoopson Simply life 500W (NÃO SEI SE É BOA TAMBÉM...)
Posso gastar no momento, um total de: 350 a 400$ Mas se puderem recomendar uma placa razoavelmente boa e nessa faixa etaria ficaria agradecido...
Os games que eu quero jogar são esses: League of Legends, CrossFire, Pubg Mobile (emulador oficial pra pc) e se possivel um GTA 5 (Não precisa ser no full, rodando no medio/baixo está ótimo)
É isso galera, peço desculpas caso o post esteja em lugar errado... não sou expert em mexer no forum, espero que possam me ajudar <3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kennshy uma gtx 290x da pro gasto

seu lol vai rodar no high:recomendado medio

crossfire pode rodar no full:recomendo no medio

pubg mobile ``mesmo sendo emulador ainda e pesado ele usa mais processador entao seu core 2 duo vai fica entre 80% a 100% mas roda

enquestao da fonte 

 Hoopson Simply life 500W

e uma bomba 

pelo que pesquisei 

ela manda apenas 208w nao 500w

isso mesmo 208 wats recomendo trocar se quiser colocar uma placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, smaile disse:

@Kennshy uma gtx 290x da pro gasto

seu lol vai rodar no high:recomendado medio

crossfire pode rodar no full:recomendo no medio

pubg mobile ``mesmo sendo emulador ainda e pesado ele usa mais processador entao seu core 2 duo vai fica entre 80% a 100% mas roda

enquestao da fonte 

 Hoopson Simply life 500W

e uma bomba 

pelo que pesquisei 

ela manda apenas 208w nao 500w

isso mesmo 208 wats recomendo trocar se quiser colocar uma placa de video

GTX 290x? Que placa é essa? oO

 

@topic

 

Cara, compra uma GT 1030, da pra comprar ela nova com o seu orçamento e não precisa de fonte boa nem nada, só comprar, instalar e ser feliz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2018 às 19:41, De4dm4sterBR disse:

GTX 290x? Que placa é essa? oO

 

@topic

 

Cara, compra uma GT 1030, da pra comprar ela nova com o seu orçamento e não precisa de fonte boa nem nada, só comprar, instalar e ser feliz.

Como o amigo acima disse, a fonte é ruim então não teria problema com essa 1030?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kennshy disse:

Como o amigo acima disse, a fonte é ruim então não teria problema com essa 1030?

Pode comprar suave. a GT 1030 tem só 30w de consumo, todos os componentes do seu PC em pico não devem dar nem 150w de consumo (já somando a GT 1030), então fica suave, compra e seja feliz.

Se quiser, gasta uns pila a mais e pega qualquer Core 2 Quad ou aqueles Xeon pra 775, vai ficar perfeito com a GT 1030 e você vai jogar bastante coisa bem tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...