Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive botavel Win 10


Joaop014

Posts recomendados

E aí galera beleza? Peguei um pendrive de 8gb e baixei o windows 10 pelo média creation Tool para instalar um PC que não liga pois o processo de formatação foi interrompido.. tenho um notebook aqui em casa, se eu baixar o Rufus e deixar o pendrive botavel tem como colocar no outro PC e instalar o windows ou tem que ser no mesmo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai meu jovem, o pc que você quer arrumar da vídeo?
É q essa tua explicação ficou sei lá meio estranha

adicionado 1 minuto depois

@Joaop014 cara o próprio média creation Tool deixa o pendrive pronto pra tu apenas plugar na maquina e instalar o Windows

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Kennshy disse:

Calma ai meu jovem, o pc que você quer arrumar da vídeo?
É q essa tua explicação ficou sei lá meio estranha

adicionado 1 minuto depois

@Joaop014 cara o próprio média creation Tool deixa o pendrive pronto pra tu apenas plugar na maquina e instalar o Windows

Não precisa do rufus se tu já fez com o média creation Tool

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kennshy disse:

Calma ai meu jovem, o pc que você quer arrumar da vídeo?
É q essa tua explicação ficou sei lá meio estranha

adicionado 1 minuto depois

@Joaop014 cara o próprio média creation Tool deixa o pendrive pronto pra tu apenas plugar na maquina e instalar o Windows

adicionado 1 minuto depois

Não precisa do rufus se tu já fez com o média creation Tool

Sim o PC da vídeo normal, mas como interrompi no processo de formatação ele deu um erro de reinicialização.. agora quando entro ele reinicia sem parar.. agora é só plugar no computador? Não tem que ir na BIOS nao? Me explica mais isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joaop014 disse:

Sim o PC da vídeo normal, mas como interrompi no processo de formatação ele deu um erro de reinicialização.. agora quando entro ele reinicia sem parar.. agora é só plugar no computador? Não tem que ir na BIOS nao? Me explica mais isso ai

Depois de completar o processo do média creation Tool o Pendrive está pronto, agora você só tem que configurar na bios para o pc da boot no pendrive...
Reinicie o pc que você deseja formatar e entre na Bios, se não me engano isso varia de pc pra pc, o meu aqui é (Delete) mas tenta ai F2, ou F10, ou Delete Caso não saiba qual botão é o da maquina...
Depois que você conseguir entrar na Bios, vai na aba  Boot e coloca o seu pendrive na primeira opção (use as setas para selecionar as opções)
Dps Aperta F10 pra sair e salvar, reinicia o pc e pronto o pendrive vai dar boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kennshy disse:

Depois de completar o processo do média creation Tool o Pendrive está pronto, agora você só tem que configurar na bios para o pc da boot no pendrive...
Reinicie o pc que você deseja formatar e entre na Bios, se não me engano isso varia de pc pra pc, o meu aqui é (Delete) mas tenta ai F2, ou F10, ou Delete Caso não saiba qual botão é o da maquina...
Depois que você conseguir entrar na Bios, vai na aba  Boot e coloca o seu pendrive na primeira opção (use as setas para selecionar as opções)
Dps Aperta F10 pra sair e salvar, reinicia o pc e pronto o pendrive vai dar boot.

Muito obrigado mesmo cara.. o probrema é que na aba Boot tem 2 opções.. uma é para configurar o pendrive e na debaixo aparece as mesmas coisas.. o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joaop014 disse:

Muito obrigado mesmo cara.. o probrema é que na aba Boot tem 2 opções.. uma é para configurar o pendrive e na debaixo aparece as mesmas coisas.. o que fazer?

Faça isso nas 2 opções, não se preocupe q logo após q você desplugar o pendrive a bios vai voltar pra configuração que estava antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kennshy disse:

na primeira você aperta Enter e ai coloca o pendrive na primeira opção, dps vai em hard disk e faz a mesma coisa
Depois é só aperta F10 pra sair e salvar e pronto, o pc vai iniciar já no pendrive

Valeu mano!! E tipo assim, tem que fazer algo fora de Pc antes ou é só colocar o pendrive e setar ele como Boot que já era?

Me desculpe mesmo, sou muito iniciante nessas coisas de informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joaop014 disse:

Valeu mano!! E tipo assim, tem que fazer algo fora de Pc antes ou é só colocar o pendrive e setar ele como Boot que já era?

Me desculpe mesmo, sou muito iniciante nessas coisas de informática

É só plugar o pendrive configurar a BIOS pra da boot e já era, apos você da F10 o PC automaticamente vai reiniciar dando boot no pendrive

Uma observação, assim que você tiver instalando o windows preste bem atenção quando o windows for reiniciar, pois você vai precisar remover o pendrive para que ele não "resete" a instalação.

Logo na primeira reinicialização, assim que o monitor desligar você remove o pendrive, mas não se preocupe assim que o PC ligar a instalação continua normalmente sem o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kennshy disse:

É só plugar o pendrive configurar a BIOS pra da boot e já era, apos você da F10 o PC automaticamente vai reiniciar dando boot no pendrive

Uma observação, assim que você tiver instalando o windows preste bem atenção quando o windows for reiniciar, pois você vai precisar remover o pendrive para que ele não "resete" a instalação.

Logo na primeira reinicialização, assim que o monitor desligar você remove o pendrive, mas não se preocupe assim que o PC ligar a instalação continua normalmente sem o pendrive.

Como eu faço para instalar os drivers agora? você sabe me informar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kennshy disse:

É só plugar o pendrive configurar a BIOS pra da boot e já era, apos você da F10 o PC automaticamente vai reiniciar dando boot no pendrive

Uma observação, assim que você tiver instalando o windows preste bem atenção quando o windows for reiniciar, pois você vai precisar remover o pendrive para que ele não "resete" a instalação.

Logo na primeira reinicialização, assim que o monitor desligar você remove o pendrive, mas não se preocupe assim que o PC ligar a instalação continua normalmente sem o pendrive.

Deu certo!! Voceeee é ***** cara!!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...