Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligou e não liga mais com a vga


Posts recomendados

Comprei um pc novo essa semana, tava funcionando perfeitamente, monitorando as temperaturas com o Msi Afterburner o tempo todo e a vga chegava a 80 graus no máximo, o processador bem menos (não lembro o número exato), o desempenho dele tava perfeito, jogando pubg passava de 100 fps, ai hoje tava jogando e ele desligou no meio de uma partida e não ligou mais.

 

Especificações:

RX 580 XFX GTS XXX OC 8GB

i3 8100

mb MSI B360M pro-vh

ssd crucial 120gb

mem ddr4 8gb Corsair 2400

Fonte Corsair VS500

 

Testes realizados:

Liguei o pc sem a Vga: ligou

Testei com outra Vga: ligou

Porém com a minha rx580, testado com duas fontes diferentes (a outra foi uma ocz 400) ele apresenta o mesmo problema

Quando eu ligo, ele só pisca a luz da mb e pisca uma luz vermelha na vga e desliga instantaneamente tudo. (A luz normal da vga quando tava funcionando é azul)

 

Minha vga queimou? Devo testar com outra fonte mais potente ou descarto problema na fonte? (Vi várias pessoas usando rx580 com a corsair vs500)

 

Ah, a aparência dela está perfeita, não deu nenhum sinal de queimar, nem cheiro, nem visual

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Levei a RX 580 na loja que eu comprei e eles trocaram por uma nova, ta funcionando deboas, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Fiz uns testes jogando Far Cry Primal e Pubg Mobile (não paguei o boleto do pubg ainda, tava na acc de um amigo antes kkk)

Tá tudo normal?

hwmonitor.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...