Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led RX 580 4gb


inox98

Posts recomendados

Salve pessoal, estou com um problema na minha placa de video.

 

O led branco (creio que o de energia), as vezes da umas 3 piscadinha e para.

Não é sempre, mas isso está me deixando intrigado.

 

Minha fonte é uma PCYes 430watts Electro V2

 

Será que a fonte está fraca?

 

Processador Ryzen 5 1600

2x 4GB RAM

SSD 240gb

HD 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não falou, mas chuto que é a da Gigabyte que também possuo. Segundo o site da fabricante, LED piscando é instabilidade na energia, e realmente não deveria acontecer. O correto é ficar sempre desligado esse LED indicador. Porém, sua fonte não deveria ter problemas pra tocar essa VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, dudaskank disse:

Você não falou, mas chuto que é a da Gigabyte que também possuo. Segundo o site da fabricante, LED piscando é instabilidade na energia, e realmente não deveria acontecer. O correto é ficar sempre desligado esse LED indicador. Porém, sua fonte não deveria ter problemas pra tocar essa VGA.

Sim, realmente é da Gigabyte...

Será que pode ser prejudicial mano? To com um medinho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu realmente não sei dizer. A minha VGA eu nem olho, o gabinete fica voltado pro outro lado e acabo não vendo se pisca ou não durante o uso.

 

Como a piscada indica algo anormal, veja se essa piscada é sempre em algum momento específico. Também se estiver usando nobreak ou estabilizador, não use eles e ligue direto na tomada ou filtro de linha.

 

Pesquisei no google sobre esse LED e mesmo assim o pessoal não percebe nenhum problema, então se os jogos estiverem funcionando bem acho que é só ignorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dudaskank disse:

Olha, eu realmente não sei dizer. A minha VGA eu nem olho, o gabinete fica voltado pro outro lado e acabo não vendo se pisca ou não durante o uso.

 

Como a piscada indica algo anormal, veja se essa piscada é sempre em algum momento específico. Também se estiver usando nobreak ou estabilizador, não use eles e ligue direto na tomada ou filtro de linha.

 

Pesquisei no google sobre esse LED e mesmo assim o pessoal não percebe nenhum problema, então se os jogos estiverem funcionando bem acho que é só ignorar mesmo.

Vou relevar, pc ligado direto na tomada, espero que não seja nada de ruim kkkkk

 

Valeu mano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...