Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo ASUS ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da placa de vídeo ASUS ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC


"Testamos a STRIX GeForce RTX 2070 OC, placa de vídeo intermediária superior da ASUS, que traz um enorme cooler com três ventoinhas de 90 mm. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnífica construção e com certeza focada mais uma vez na refrigeração, que é um detalhe que chama bastante a minha atenção como a dos demais que se interessam por este determinado hardware.

A Asus realmente se mostra ao que veio, com a sua qualidade, sua visão de modernidade e a sua direção sempre antenada com o bom gosto.

Bela placa, desempenho muito bom, robusta.

👍 Rafael, Parabéns pelo teste!! Mais Um!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de desempenho pelo valor cobrado.

 

One X está destruindo o PC em custo benefício. Comprei um One X por 2.600,00. Apenas minha 1070 TI eu paguei mais caro que o console. E não posso dizer que tenho um ganho realmente substancial sobre o console.

 

Já tive RX 580 OC 8 GB e vi One X atropelar essa GPU aí.

 

Hoje full HD está obsoleto. Não faz sentido comprar nada relacionado a full HD mais. Então eu imagino que essa placa seja para resoluções maiores, ok?

 

Custo benefício muito ruim. PC tá muito caro e oferecendo muito pouco pelo que se paga.

 

PC ainda pode valer a pena para mim apenas em dois casos: Ultrawide ou monitor 144hz. Fora disso não vejo vantagem mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Miguel Fachola disse:

Belo ARTIGO, e a parabéns pela construção do mesmo... O mais demorado com certeza foi o dinheiro, pra conseguir e comprar essas peças que no Brasil são ''Luxuosas'', que facada hein"

A placa de vídeo testada foi emprestada pela ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...