Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para passar imagem do PC para TV


Posts recomendados

Gente, sou nova aqui no fórum, vim justamente por causa de um problema com resolução. Comprei um conversor de VGA para HDMI, conectei tudo certinho e etc. Mas a única coisa que me aparece na tv é a tela de logo do meu PC e depois da sem sinal de novo. Imagino que seja a resolução, que talvez a única resolução que minha tv aceita é a da inicialização e do setup da BIOS (que por sinal eu não sei qual é) e quando eu entro a imagem continua na tv e depois quando o windows inicia normal a imagem some e da sem sinal na tv.

 

Minha tv é uma Samsung led 32 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aliás da primeira vez que tentei conectar tinha ido normalmente, a tela em 1920x1080 e outras resoluções, até mesmo a 1024x768,  mas não sei exatamente o porquê e funcionou perfeitamente até eu desligar, agora quando coloco resolução maior ele limita e o sinal cai.@Erso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I miss the old u então este aparelho deve estar com problema. Esse tipo de conversor é plug & play, já que não é necessário nenhum tipo de configuração. Ou ele funciona perfeitamente ou não funciona (por não ser compatível com os demais aparelhos). Para ele funcionar uma hora e outra hora não, a única explicação que vejo é sendo um defeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...