Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de Até R$ 2000,00 para Dota 2


Posts recomendados

Bom dia, procure por reviews de como se comporta o jogo em questão na APU Ryzen 5 2400g com vídeo integrado Vega 11. Caso se interesse pesquise o preço dos seguintes itens

Processador: Ryzen 5 2400g

placa-mãe: Soquet AM4 chipset B350/B450

Memória: 2x4GB DDR4 (8GB DDR4)

Fonte Corsair CX 450W ou PCYes Eletro 430 (ou fonte com qualidade equivalente)

HDD a gosto

Gabinete a gosto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia membro, tudo tranquilo?

 

Configuração

Processador: Intel Pentium G4560

Placa de vídeo: GT 1030 2GB

Placa-mãe: Placa-mãe H110M PRO-VH PLUS DDR4 LGA 1151

Memória: Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz

Armazenamento: HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III

Fonte: Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo

Gabinete: Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower Preto C/ LED Azul 3 Fans

 

Total

R$ 2.196,14 + frete

R$ 2.524,30 em até 12x de R$ 210,36 sem juros + frete

 

ESSA MÁQUINA RODA:

Dota 2: 67 FPS(média) - 1920x1080

League of Legends:119(média) - 1920x1080

*Configurações otimizadas pelo GeForce Experience

 

Att Daniel, qualquer coisa estou à disposição.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Bobbia, vai depender da qualidade que pretende jogar o DOTA. O Ryzen 2200G/2400G, recomendado pelo @diogoprata, é opção viável. Mas, como também já mencionado pelo colega, pesquise se o desempenho atingido preenche seus critérios pessoais.

 

T-Home Ryzen 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB

 

Para este setup, entre em contato com a loja e solicite a alteração da fonte. Peça que troquem por PCYes! Electro V2 400W, Corsair VS450 ou Corsair CX450.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo  Eu consegui 2500,00 para comprar um PC parcelado, você tinha me recomendado esse aqui (   https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb ) , como eu consigo salvar ainda +500,00 na diferença desse que você me recomendou, consegue me ajudar a escolher um por 2500,00 ? Quero focar mesmo so no dotinha, na faixa de 60 fps ja me deixa super satisfeito. Agradeço a ajuda, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vinícius Bobbia disse:

como eu consigo salvar ainda +500,00 na diferença desse que você me recomendou

 

Não compreendi direito esta parte. Se pretende investir quinhentos reais adicionais, troque o processador pelo Ryzen 5 2400G. Se pretende economizar, ai vai ficar muito complicado. Este setup é o mais barato que dá para recomendar para jogos, ainda que o Athlon enfrente bem o DOTA 2 que você pretende jogar - jogo maravilhoso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2018 às 11:51, Tiberio disse:

 

Amigo, não existe a GTX 1030 2gb

Existe a GT 1030 mas essa placa de vídeo não é otimizada para games!

 

Recomendo a configuração que o amigo @diogoprata recomendou!

Desculpe, na hora de editar me precipitei, é a GT 1030 mesmo. É uma placa mais baratinha que vai atender ele para rodar Dota 2 pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto que recomendei inicialmente está esgotado. Olhando os computadores da Pichau, não encontrei nenhum que me atraísse. Na Terabyte o 2400G não está sendo encontrado em computadores montados.

 

O valor que conseguiu extra pode ser investido em uma montagem personalizada que inclua o 2400G como processador, também pode ser gasto em um SSD, de 240GB pelo menos, um headset novo, um mouse/teclado gamer ou pode ser simplesmente economizado. O investimento ideal seria em uma placa de vídeo mas, por R$500, não encontrará nenhum produto novo que compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Bobbia , se atente às memórias. As APU's precisam usar dois pentes de memória, Dual Channel, pela largura de banda de memória, para atingir o desempenho observado nos vídeos. Não mencionou esta necessidade antes por o computador que lhe recomendei já vir com as duas memórias. Para 8GB, use então dois pentes de 4GB.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo no vídeo ele tem 16gb de ram e a maioria das pessoas que opinam por esse processador recorre apenas a 2x4gb 2400mhz como ele mesmo diz no vídeo, só uma dúvida isso afeta no teste? por exemplo uma pessoa com 2x4gb vai ter o mesmo fps que ele nesse video? E aproveitando aqui pretendo comprar memorias no canadá e alguns anuncios da amazon tem na descrição em vez de 2400Mhz tem 2400MT/s o que isso significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise se com R$ 2500,00 você consegue pegar as seguintes peças:

Processador AMD Ryzen 5 1600 + placa-mãe AM4 B350 + Memória RAM 8GB DDR4 fica em média R$ 1500,00.

Quanto a Placa de vídeo veja GTX 1050 2GB ou GTX 1050ti ou fazer um esforço pra pegar AMD Radeon RX 570 ou RX 580.

Mas daí vai ficar faltando uma fonte de qualidade que vai lhe custar em média R$ 230,00 e também HDD e Gabinete. Mas não custa pesquisar quem sabe consiga estender ainda mais o orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo, apareceu esse pc aqui na teraybyte ( Ryzen 2400G + 8 gb ram + 1 tera HD ) , nesse preço e as configurações estão boas ? Nessa caso eu tenho que escolher essa fonte de 600w certo ? Futuramente eu poderei adicionar uma placa de vídeo nesse pc ( futuros upgrades ) ??? porque ai eu comprarei ele e os 500,00 que vou economizar, junto para uma placa de vídeo boa... Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

@Bakura Ryo no vídeo ele tem 16gb de ram e a maioria das pessoas que opinam por esse processador recorre apenas a 2x4gb 2400mhz como ele mesmo diz no vídeo, só uma dúvida isso afeta no teste? por exemplo uma pessoa com 2x4gb vai ter o mesmo fps que ele nesse video? E aproveitando aqui pretendo comprar memorias no canadá e alguns anuncios da amazon tem na descrição em vez de 2400Mhz tem 2400MT/s o que isso significa?

 

Para a maioria dos casos, 8GB vai ser suficiente, mesmo se dedicar 2GB para VRAM. Problemas só vão começar a aparecer em jogos que realmente não deveriam estar sendo executados nesta configuração, Assassin's Creed, por exemplo. 16GB seria o cenário ideal, nisso não há o que argumentar.

 

57 minutos atrás, Vinícius Bobbia disse:

 

Problema aqui é a fonte, a de 600W não informa modelo e a outra não é uma boa opção. Entre em contato com a loja, para que informem o modelo exato (que não deve ser um interessante) e, se necessário, solicite a troca da fonte como condição de compra.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinícius Bobbia disse:

é possível futuramente que eu coloque uma placa de vídeo nesse computador

Sim.

 

6 minutos atrás, Vinícius Bobbia disse:

Eu também tenho a possibilidade de trocar o processador futuramente ?

Sim, esta é a vantagem de estar optando pelos processadores Ryzen, a AMD prometeu suporte para plataforma AM4 até 2020 se não me engano. Ou seja não vai ter que trocar de placa-mãe toda vez que lançar uma geração nova como faz a concorrência...

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...