Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU com uso excessivo em programas leves e possivelmente causando gargalo


Posts recomendados

Tenho um PC faz dois anos,(gtx 1060 6gb e i5 6400) e na beta do bfv apresenta fps baixo, de inicio pensei que fosse a memoria ram, mas quando eu ganhei uma key trial do origin access para jogar 10 hrs do jogo percebi que a gpu estava com pouco desempenho entre 40 e 60% e a cpu 100%, fui testando varios jogos e todos que eu testei tiveram o mesmo problema, pubg, rocket league, dayz, far cry 5, todos com o fps abaixo do esperado e com a gpu com pouco desempenho, tentei fazer de tudo para arrumar e descobri que em qualquer coisa que a abro usa muita cpu, principalmente quando vou baixar algo na steam ou na epic games store já usa 60 a 80% da gpu só com o programa baixando, qualquer coisinha usa muito cpu, minha teoria é que por causa do alto uso da cpu a gpu esta gargalando, alquem tem uma ideia de como resolver e o que esta causando isso?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...