Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770 ou i3 8100?


Posts recomendados

glr tava em call com um amigo um dia desses e estavamos falando sobre upgrades de pc 

eu vou pegar um pc com i3 3240 e dps de ums dias vou vender ele e comprar um i7 3770

soq ele Falou q o i3 8100 barra o i7 entt fiquei na duvida sera q e vdd?

entt famos procurar tests no yt e os tests q vimos o i7 e o i3 estvam praticamente com o mesmo desempenho

entt continuei na duvida

entt qual e melhor i7 ou i3?

n precisa levar outros fatores em destaques ok como preço,preço das memorias ddr4,preço das mobos,entt...

(eu sei q os soquetes e as geraçaos sao diferentes mas e so uma curiosidade n e q eu vou comprar o i3 n ok e so curiosidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte como disse e  um meio de curiosidade mas vou ajudar um pouco

seguinte eu tinha pc bem antigo aq e a mobo tinha molhado e n deu pra consertar entt mandei o cara ver o que fazia e ele disse q tinha um kit mobo + proc+memoria

i3 3240+4gb ram+mobo 2/3geraçao intel

entt ele me cobrou 580 com esse kit +formataçao +win 10

quando eu pegar o pc vou usar por um tempo e dps q eu tiver mai uma grana vou vender esse i3 e comprar um i7 3770

como so vou comprar esse processador dps q juntar mais um  grana n sei quanto vou ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ryan de Paula disse:

cara seguinte como disse e  um meio de curiosidade mas vou ajudar um pouco

seguinte eu tinha pc bem antigo aq e a mobo tinha molhado e n deu pra consertar entt mandei o cara ver o que fazia e ele disse q tinha um kit mobo + proc+memoria

i3 3240+4gb ram+mobo 2/3geraçao intel

entt ele me cobrou 580 com esse kit +formataçao +win 10

quando eu pegar o pc vou usar por um tempo e dps q eu tiver mai uma grana vou vender esse i3 e comprar um i7 3770

como so vou comprar esse processador dps q juntar mais um  grana n sei quanto vou ficar

Bom dia membro, tudo tranquilo?

 

Como o @Leonardo0308 disse não vale a pena investir em processadores antigos, sendo assim é indicado você comprar uma placa de vídeo, uma 730 seria uma boa escolha.

 

Att Daniel, qualquer dúvida estou à disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...