Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Bom com FPS baixo


Elevenn

Posts recomendados

Meu Pc é:

I5 7400 3.0GHz

8 Gb de RAM

R7 370 2GB de VRAM

ASRock H110M-HDS

e quando jogo fortnite rodo liso aos +100 fps porém do nada o fps cai pra 30 e fica entre 29~35 e se eu diminuo a resoluçao ou a textura nao muda quase nada o maximo que vai é 50 no low, eu sempre q acontece o processador ta a 50 graus e a placa de video a 70 -

O que pode ser? Me ajudem urgente pfv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou vendo.

Qual o modelo da fonte?

 

17 horas atrás, Elevenn disse:

print do gerenciador quado o 30 fps começa

http://prntscr.com/lw7w1e

Você falou que seu processador não passava de 50ºC, mas está registrando 65ºC. Isso é muito alto para processador. Tente resolver isso.

 

Aliás, até seus HDs estão quentes. Acho que o problema é na ventilação do seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Estou vendo.

Qual o modelo da fonte?

 

Você falou que seu processador não passava de 50ºC, mas está registrando 65ºC. Isso é muito alto para processador. Tente resolver isso.

 

Aliás, até seus HDs estão quentes. Acho que o problema é na ventilação do seu gabinete.

Já uso water cooler, e tenho 2 coolers adicionais, troquei a pasta térmica recentemente o que eu faço para ajudar no resfriamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Coloque mais um cooler em cima como exaustor. Seu watercooler está usando todo o ar quente de dentro do gabinete pra resfriar o processador. Seria bom se conseguisse instalá-lo na frente, ventilando.

O Grande problema é que os cabos do watercooler é muito pequeno e nao alcança a frente, vou tentar colocar outro cooler em cima porém o water cooler ocupa muito espaço e acho q nao daria pra colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Elevenn disse:

O Grande problema é que os cabos do watercooler é muito pequeno e nao alcança a frente, vou tentar colocar outro cooler em cima porém o water cooler ocupa muito espaço e acho q nao daria pra colocar

Procure um cooler slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...