Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não passa imagem no monitor


Posts recomendados

Ae gente, espero que possam me ajudar, eu comprei meu PC faz um ano, as configs são as seguintes:

- Placa de vídeo Gtx 1050 TI 4gb

- Core i5 7 geração

- 1tb de memória

- 8gb de memória RAM

A fonte e a placa-mãe eu n me lembro das marcas então vou deixar sem

Eu estava usando ele tranquilamente a noite, mas então decidi ir dormir, deixei atualizando 2 jogos enquanto dormia, ja que deixo ele ligado durante a noite, estava atualizando o Warframe e Destiny 2 (mas acho q isso n influencia em nada)

Quando acordei e fui usar, liguei o monitor pelo botãozinho e nada de imagem, a tela fica preta com a luz do monitor piscando, testei de tudo, passei borracha na memoria ram e na placa de vídeo, e nada.

Levei no técnico e incrivelmente la passou imagem tranquilamente, por isso achei estranho, meu monitor é muito velho, foi do meu primeiro PC la em 2006 por ai, a entrada é vga, portanto uso conversor HDMI, mas eu usei esse cabo no meu outro pc enquanto ele estava no técnico, então o que pode ser o problema? Tentei ate usar só o vga sem o conversor na placa de vídeo onboard, mas também não adiantou, me ajudem pf que eu to desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...