Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo cada vez mais lento


Posts recomendados

Comprei um HD Externo de 1TB para fazer backup dos meus arquivos (Mais de 500GB de arquivos), a entrada esta como 3.0 e esta conectada em 3.0, começou rápido a copia dos arquivos, porém logo foi abaixando chegando agora até 781 kb/s, são 176695 arquivos a serem copiados de 1 partição (São arquivos de projetos de programação) no momento, só que já esta em 87 horas restantes se for andando assim daqui a pouco chega a 0kb/s, meu windows corrompeu e por isso queria fazer o backup, iria aproveitar para reorganizar as partições (Os tamanhos iria igualar para ambos), só que preciso de ajuda nisso por que só ta indo de mal a pior, estou usando ubuntu no modo live para poder fazer o backup sem ter que instalar o sistema.

 

Espero que alguém saiba o que devo fazer por que já ta ficando impossível

 

Resumo: preciso de fazer a copia mais rápido através do modo live do ubuntu ou outro meio já que meu windows corrompeu.

 

OBS: O HD Externo é da Seagate

Screenshot from 2018-12-17 18-08-53.png

 

Tentei também com poucos arquivos

Screenshot from 2018-12-17 20-45-17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...