Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com travamento de tela


Posts recomendados

Galera, estou com um problema que não acho em lugar nenhum. Recentemente comprei e montei um computador e desde sempre ele apresenta um travamento na tela, parece que fica "engasgando".

Ele não fica assim o tempo todo, mas de vez enquando acontece e atrapalha bastante, principalmente em jogos. Queria saber se isso é um problema de placa de vídeo mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda suas configs aqui. Veja se a fonte aguenta a placa e se sua placa-mãe ta com PCI-E ta funcionando certo.

Baixa o MSI Afterburner e abaixa a frequência da GPU e das memorias uns 200mhz pra ver se para o problema. Se resolver pode ser problema na VGA.

Também pode ser defeito de driver, tente reinstalar ou atualizar para a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma uma Gtx 1060 3 gb da Gigabyte, Fonte de 600W da CoolerMaster, placa-mãe biostar tb350-btc, memória ram 8 gb de 2400 mhz, processador ryzen 7 1700 e um ssd de 240gb. Cara esse problema da em qualquer jogo, no LoL eu raparei que fica com uns 40 de fps, mas como eu citei anteriormente parece pior que isso. Tipo que vai pra 0 de fps depois volta como uma sequencia de fotos. Esse problema tambem não acontece direto, quando eu reinicio o pc ele para mas depois volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...