Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não liga com peças novas


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente pensei em mudar de computador e comprar umas pessoas, entre elas comprei uma placa-mãe da asrock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4, comprei um 1HD de 1tb, uma memoria da hyperx de 8gb ddr4, e um processador Core i3 8th, montei todas as peças, mas na hora de ligar, o cooler da um giro e para, e o computador nao funciona, como posso resolver esse problema?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Murilo Menezes disse:

mATX H110M-HG4, comprei um 1HD de 1tb, uma memoria da hyperx de 8gb ddr4, e um processador Core i3 8th, montei todas as peças, mas na hora de ligar, o cooler da um giro e para, e o computador nao funciona, como posso resolver esse problema?

Você resolve perguntando antes de comprar: na hora nós teríamos visto que as peças que você escolheu não são compatíveis.

 

Devolva o processador e placa-mãe e compre um Ryzen 2400g com uma mobo B350 / B450. Ou então um 1400 (também com a mesma placa-mãe) e uma placa de vídeo, caso não tenha, também serve.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 horas atrás, Murilo Menezes disse:

e seu eu trocar essa placa-mãe por uma da msi h310m pro- vh, funcionaria de boa ?

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth , trocando essa placa por uma da msi h310m pro-vh , funcionaria de boa ?

Sim funciona, mas não vale a pena pegar intel hoje em dia, não está um custo/beneficio bom.

 

Além disso se pegar amd terá vantagem de poder manter o processador por um bom tempo sem se preocupar com temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth como eu já peguei essas peças, vou continuar com elas mesmo, não tem como trocar, quem sabe no futuro eu mude, como só vou pegar uma placa de vídeo daqui alguns meses, e não poderei jogar jogos muito pesados por enquanto, vale a pena trocar um SSD de 240 por um de 120, e investir em alguma outra peça? ( Um water cooler, outra memória, até uma de 4 pra deixar com 12, ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Menezes Pega mais 4gb de ram, eu recomendaria mais 8gb claro, mas 4gb já ajuda.

 

SSD só será util para game se ele for pesado, do contrário deixe no hd mesmo.

 

Water cooler nem precisa, a menos que vá fazer overclock, mas H310 se não me engano nem permite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...