Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela trava enquanto estou jogando LOL


Posts recomendados

Pessoal, já aconteceu várias vezes ultimamente, mas antes nunca tinha acontecido. Estou jogando e de repente a tela trava e o som do jogo também (às vezes fica em loop o som). E mesmo eu estando em call com meus amigos no Discord, o discord continua normal a call, eu continuo conversando normal com eles, apenas a tela do jogo que fica travada mesmo, só que eu não consigo nem minimizar a tela do jogo, nem CTRL + ALT + DEL funciona, eu simplesmente tenho que ter paciência pra esperar voltar a funcionar a imagem da tela, ou reinicio mesmo caso eu ache que está demorando muito.

 

A chamada continua normalmente, eu só não consigo fazer nada com a tela, nenhuma ação responde, o mouse movimenta normalmente e o NUM LOCK do teclado acende e apaga normalmente também, porém, a tela fica imóvel e o tempo não tem padrão, às vezes volta rápido, às vezes eu nem consigo esperar voltar e reinicio o computador.

 

Meu computador:
Placa-mãe: Intel MB p/ Intel DH67CLB3 DDR3 LGA1155 Box

Memória Corsair XMS3 4GB 1600MHz DDR3 CMX4GX3M1A1600C7

Processador Intel Core i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155 BX80623I52400

VGA XFX 1024MB (1GB) Radeon HD6850 DDR5 Dual MiniDp HDMI HD-685X-ZCFC

E tanto o jogo quanto o SO (Windows 10) estão instalados em uma SSD de 500GB.

 

Já aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno V Marton Já tive problema de travamento no lol, porém o meu consigo fechar.

 

Com o jogo travado basta dar alt + tab, depois um windows + tab, cria uma nova área de trabalho e encerra o cliente do lol que está travado, fecha essa nova área de trabalho aberta e volta para a que tava usando, o lol vai voltar, só clicar em reconectar, é isso que eu faço sempre que meu lol estava em tela cheia.

 

Depois disso eu tirei do full screen e coloquei fps travado a 60 e modo de compatibilidade com windows 7, mas continua o mesmo.

 

Notei que ele trava sempre com 1.873mb de uso na ram e não volta.

 

Outro fato interessante, eu abri tópico no fórum da riot, outros usuários relatou o mesmo problema, e nada de pronunciamento da própria riot.

 

Não é problema no pc, é o game mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Bruno V Marton Já tive problema de travamento no lol, porém o meu consigo fechar.

 

Com o jogo travado basta dar alt + tab, depois um windows + tab, cria uma nova área de trabalho e encerra o cliente do lol que está travado, fecha essa nova área de trabalho aberta e volta para a que tava usando, o lol vai voltar, só clicar em reconectar, é isso que eu faço sempre que meu lol estava em tela cheia.

 

Depois disso eu tirei do full screen e coloquei fps travado a 60 e modo de compatibilidade com windows 7, mas continua o mesmo.

 

Notei que ele trava sempre com 1.873mb de uso na ram e não volta.

 

Outro fato interessante, eu abri tópico no fórum da riot, outros usuários relatou o mesmo problema, e nada de pronunciamento da própria riot.

 

Não é problema no pc, é o game mesmo.

 

O problema é que nem o ALT + TAB funciona quando isso acontece... :/ tá parecendo mais problema no Windows do que no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno V Marton disse:

 

O problema é que nem o ALT + TAB funciona quando isso acontece... 😕 tá parecendo mais problema no Windows do que no jogo.

Se o jogo tá em full screen, o alt + tab está funcionando, o problema é que ele não vai para a tela da área de trabalho, quando ele trava em tela cheia, ainda se mantem na tela do game.

 

Coloque o game em modo janela, ao menos assim você consegue forçar para fechar o client quando travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se o jogo tá em full screen, o alt + tab está funcionando, o problema é que ele não vai para a tela da área de trabalho, quando ele trava em tela cheia, ainda se mantem na tela do game.

 

Coloque o game em modo janela, ao menos assim você consegue forçar para fechar o client quando travar.

 

Farei isso, mas ainda estou com receio, porque ontem pela primeira vez deu uma travada até abrindo o Chrome... rsrsrs
O mais bizarro foi que ontem jogando, sem Discord, a tela travou novamente, mas a própria chamada do jogo (estava jogando duo com um amigo) continuou funcionando, a gente continuava conversando pelo próprio jogo, mas a minha tela estava travada... o.Ô!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bruno esto tendo o mesmo problema que você no lol,ME ajuda, conseguiu descobrir o erro? se sim oqe era? o meu windows é 10.

 

adicionado 10 minutos depois

@Bruno V Marton  esto tendo o mesmo problema que você no lol,ME ajuda, conseguiu descobrir o erro? se sim oqe era? o meu windows é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...