Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de impressora colorida laser x ecotank


Posts recomendados

Olá. Estou precisando de uma impressora para utilização no escritório, com cerca de 1000~1500 páginas impressas ao mês. Já temos uma multifuncional monocromática grandona que lida com o grosso das impressões preto e branco e precisamos de outra somente para as impressões coloridas. Aí surgiu a dúvida entre escolher uma impressora a laser ou a ecotank. Quero algo que não me dê dor de cabeça e que seja confiável, com boa qualidade de impressão. Eu estou bem impressionado pelas ecotank tendo em vista as ótimas avaliações, além do custo de impressão ser muito baixo, entretanto, o pessoal aqui do escritório ainda vê com certa desconfiança, principalmente na questão da qualidade e confiabilidade, então tenho que ter argumentos para ajudar a convencer.

Pelo que pesquisei e me informaram, as melhores são a laser HP e a Epson Ecotank, não decidi modelos. Planejo gastar até R$ 2mil. Minhas necessidades estão em ser Duplex e de preferência com WiFi, não precisa ser multifuncional.

 

O custo mais elevado da laser justifica sua aquisição? A qualidade da impressão das duas varia muito? Não encontrei nenhum lugar onde existe a exibição mais nítida das impressões, para efeito de comparativo. Quais modelos são mais indicados para minha necessidade?

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...