Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não está funcionando corretamente


Posts recomendados

boa tarde.

 meu problema é o seguinte, comprei uma placa de vídeo gtx 960 4gb made in china (já ta errado), ela chegou e eu instalei no pc, de início tudo certo, ligou funcionou bunitin.  Porém quando eu atualizei os drivers da placa e durante a instalação a tela ficou preta, achei estranho, mas deixei um tempo, depois de uns 20/25 minutos voltei e ainda estava preto. já pensei, deu ruim. pois já estava com medo (made in china né).

 já reiniciei o pc, desinstalei drivers, instalei dnv, fiz de tudo e nada resolveu.

 não vejo mais possibilidades a não ser devolver, alguem sabe o que fazer ou já passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Felipe Braun Valadao disse:

boa tarde.

 meu problema é o seguinte, comprei uma placa de vídeo gtx 960 4gb made in china (já ta errado), ela chegou e eu instalei no pc, de início tudo certo, ligou funcionou bunitin.  Porém quando eu atualizei os drivers da placa e durante a instalação a tela ficou preta, achei estranho, mas deixei um tempo, depois de uns 20/25 minutos voltei e ainda estava preto. já pensei, deu ruim. pois já estava com medo (made in china né).

 já reiniciei o pc, desinstalei drivers, instalei dnv, fiz de tudo e nada resolveu.

 não vejo mais possibilidades a não ser devolver, alguem sabe o que fazer ou já passou por isso??

A GTX 960 tem alimentação extra da fonte voce ligou ela?

Qual a marca da fonte e quantos watts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Willian Felipe Braun Valadao disse:

Eu pensei que tivesse mas procurei pela placa e não achei. A fonte eh hunt-key v-power lm6450hg 450w

@Willian Felipe Braun Valadao  Se a Placa é xingling e não é autêntica isso nao sei. Qual a marca da fabricante?

E visivelmente o problema é a fonte que nem considero bomba. Mais uma mega bomba. Essa fonte não esta aguentando e o PC entra em modo Standby. Não sei como ainda não explodiu. A fonte entra em colapso de Tensões e altera todas as voltagens. Com isso a MOBO entra em modo segurança e desliga ou entra em modo segurança, que é seu caso. Procure uma fonte real boa no mercado livre. Uma CX 430 bem basica ja segura muito bem. E nao custa nem 200 reais usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...