Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha RX 580 Não da video


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema, comprei uma rx 580 da gigabyte e ao fazer a instalação da placa ela simplesmente não deu video, já testei tanto colocando no hdmi quando no DP. Pra ser mais exato o que acontece é que sem a placa o pc funciona normalmente, apos a instalação da placa ele liga, os fans giram por 2 segundos e logo em seguida o pc desliga, e ligam de novo, ficando ligado nesse segundo momento. A minha placa-mãe é uma PCWERE IPMH61R3, houvi falar que essa placa tem historico de problemas com placas de video amd devido a bios desatualizada. mas não sei se é realmente o que esta acontecendo, a ultima bios da minha data de 2014, hoje em dia nem existem mais os drivers nem a bios no site da PCWERE. Outro problema que me disseram que pode ser é a fonte, pois a minha fonte é uma fonte de 550 watts nominais bem genérica, e as vezes ela não teria energia suficiente pra ligar os componentes. Alguém sabe me indicar alguma solução? Já levei em 2 "técnicos" que não souberam me dizer onde ta o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema a um tempo atrás, parece besta mas nestes casos pode ser curto na placa-mãe, mas como seu pc funciona normalmente sem a placa de vídeo, tente tirar o chip de memoria ram e a placa, passe borracha ou limpa contatos (Eletrônico) caso tenha, pode acabar funcionando.

 

Algumas vezes meu pc já teve problema de não dar video(Mas ligava e se mantinha ligado), eu limpava a ram e voltava funcionar.

 

Tente também ligar com apenas uma das memórias caso utilize 2 memórias ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Augusto Megres disse:

Amigo, tive o mesmo problema a um tempo atrás, parece besta mas nestes casos pode ser curto na placa-mãe, mas como seu pc funciona normalmente sem a placa de vídeo, tente tirar o chip de memoria ram e a placa, passe borracha ou limpa contatos (Eletrônico) caso tenha, pode acabar funcionando.

 

Algumas vezes meu pc já teve problema de não dar video(Mas ligava e se mantinha ligado), eu limpava a ram e voltava funcionar.

 

Tente também ligar com apenas uma das memórias caso utilize 2 memórias ram

Eu tentei, e não da video do mesmo jeito, será que se eu talvez mudar a bios do auto pro PEG funciona?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...