Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 7 1700 + gpu


Mereana

Posts recomendados

Pessoal, eu queria uma GPU barata que dê pra eu rodar os jogos, como por exemplo Final Fantasy XV pelo menos no médio em full HD a uns 30-40 fps. Será que a GTX 1050 2gb já é o suficiente? a grana tá curta. segue o setup:
- mobo x370 gt3 biostar

- cpu ryzen 7 1700

- fonte tx650m semi modular 80 plus gold

- ram 1x8 gb cl 14 2400 mhz corsair vengeance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o ryzen 5 1600, ele tem o mesmo desempenho em jogos do q o ryzen 7 tem, e também é bem mais barato, com o dinheiro que você economiza pega uma radeon shapphire 580 Nitro+4gb(tem que ser a nitro) ou, junta um pouco mais e compra a 1060 TI6gb, fica difícil te indicar algo já que você n disse a quantia de dinheiro q quer gastar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Epix_ valeu a dica. mas o processador eu já comprei, não tem mais como eu trocar. eu quero gastar menos de mil na GPU, ainda não tenho a grana, então nao sei precisar o quanto.. por isso pensei na 1050 2gb, tá um preço mais acessível, ta uns 600 reais, mas não sei se ela vai atender ao que quero, que é jogar no mínimo no médio no full HD. será que ela já é o suficiente pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode gastar 999? se sim, te recomendo essa https://www.cissamagazine.com.br/placa-video-sapphire-radeon-rx-580-?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-video-sapphire-radeon-rx-580-&inStock&gclid=CjwKCAiA0uLgBRABEiwAecFnk_GxRJFCSy1Ho7bxqY6BvUDrnjwlTEpOWna80xjU8804RWmF6XbQmxoCv94QAvD_BwE, ela roda final tantasy xv com 8gb de ram em 1080p ultra a 50 fps se roda isso roda qualquer jogo :v e sim, ela roda todos os jogos no alto, nao no outro a 50-60 fps se acompanhado de 12gb de ram ou 16, talvez com 8 ela rode nos tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mereana Se puder fazer uma forcinha eu sugiro comprar uma GTX970 usada por R$700 no ML, é uma baita placa e roda qualquer coisa em FullHD, qualidade alta à 60FPS que você jogar nela com tranquilidade.

 

Olhando seu sistema ele está desbalanceado, tem muito processador, placa-mãe de entusiasta e fonte superdimensionada. Esse PC é para trabalho também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous obrigada pela dica! no caso consegui encontrar a gtx 970 por 800 no ML, vale a pena? tenho um pouco de medo de comprar coisa usada por não ter garantia.. sim, vou usar o computador pra programação e as vezes algumas edições de vídeo também. a placa-mãe consegui comprar em uma promoção por 500 reais uma semana antes de black friday, na terabyte, então acabou valendo a pena pegar ela pela preço.

@Epix_ valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mereana Certo, para edição de vídeo fez bem na escolha do processador e com a promoção foi um bom negócio a placa-mãe porém a fonte ainda continua superdimensionada, seu sistema com uma GTX970 por exemplo mal irá puxar 250W da tomada então uma fonte de 650W Gold é matar uma formiga com um tiro de bazuka. Uma fonte ideal para você seria uma Corsair CX450 que estaria tranquilo e dava para ter economizado uns ~200 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Epix_

Em 19/12/2018 às 00:17, Epix_ disse:

radeon shapphire 580 Nitro+4gb(tem que ser a nitro)

Por que você me sugeriu especificamente que deveria ser a versão nitro e não a pulse?
Aliás, agradeço muito por ter me mandado o link, no final das contas acabei conseguindo comprar ela mesmo, que era meu sonho de consumo :) Mas ainda assim fiquei curiosa pra saber do porque você que você disse que tem que ser a nitro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...