Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando e após tentar reiniciar ocorre outros erros


Posts recomendados

Olá galera, estou tendo congelamento no meu pc frequentemente, e logos apos eu tentar reiniciar ocorre vários outros erros : luz do monitor piscando e o pc não liga, pc congela na bandeira do windows ou antes mesmo dela aparecer, pc liga mas o teclado não funciona, pc congela logo apos iniciar (antes meu pc dava tela azul, mas atualmente, só congelamento).Este problema vem ocorrendo a bastante tempo, antes era tela azul, troquei a memoria e ficou funcionando perfeitamente por 3 meses, logo apos voltou a ocorrer tela azul e as vezes congelamento, troquei novamente a memoria e ficou alguns meses funcionando normalmente, depois voltou os congelamentos e depois nem sequer ligava, depois de vários meses sem conseguir ligar o pc, ele ligou (do nada,kk) e ficou funcionando normalmente por alguns meses sem trocar nenhum componente, mas a pouco tempo voltou a congelar e ocorrer estes vários outros erros citados acima, de menos a tela azul.

 

CONFIGURAÇÃO DO PC:

Processador:Pentium dual core E5300 2.60 ghz

Memoria ram2gb ddr2

placa-mãe: G31T-M7 V1.0

Placa de vídeo: GT 630

HD: SAMSUNG HD322HJ ATA DEVICE

Fonte: TILLA-500W Astech

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já aconteceu comigo e a placa-mãe queimou(era am3 😕) não sei se tem a ver, mas pode ser uma das causas... sei que quando começou a dar esses "erros" o pc começou a agir diferente/estranho, tipo: mantendo as luzes acesas(escrevi isso e foi cantado na musica, slc kkkkkk sincronia), sendo que antes, o pc só ficava com as luzes ligadas quando ligado... verifica se não tem nada "anormal" no pc, ou leve em alguma assistencia pra poder verificar os possiveis erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheus lopes marques disse:

bom, já aconteceu comigo e a placa-mãe queimou(era am3 😕) não sei se tem a ver, mas pode ser uma das causas... sei que quando começou a dar esses "erros" o pc começou a agir diferente/estranho, tipo: mantendo as luzes acesas(escrevi isso e foi cantado na musica, slc kkkkkk sincronia), sendo que antes, o pc só ficava com as luzes ligadas quando ligado... verifica se não tem nada "anormal" no pc, ou leve em alguma assistencia pra poder verificar os possiveis erros

Quero tentar achar o erro sozinho primeiro, pois as assistências que eu já levei mais tentaram me lesar do que ajudar, uma trocou o cooler da minha placa de vídeo que estava funcionando perfeitamente, e outra devolveu meu pc sem placa de vídeo ... 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...