Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit novo e windows não inicia


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá preciso muito de ajuda!!!

É o seguinte comprei um kit poucos dias e chegou hoje, hoje mesmo instalei no gabinete com os restantes do componetes , hd, fonte etc..liguei a máquina e apareceu tudo certinho quando foi inciar o windows carregou um pouco e veio a travar reiniciando a máquina tentei outras vezes mas sempre trava no iniciar windows e as vezes aparece a tela azul com alguma coisa relacionada a ACPI, detalhe o hd ja tinha o windows 7 instalado.

CONFIGURAÇÕES 

KIT RYZEN 5 2400g 3.60ghz + placa-mãe AM4 + 4 GB MEMORIA DDR4 

Processador AMD Ryzen 5 2400G

placa-mãe ASUS - Modelo: A320M-K/BR

Minha memória Multilaser DDR4 4G 2400MHz (Pretendo por mais um pente)

Minha fonte um generica da PCTOP 350 whatss (Mês que vem troco por uma corsair 450w)

Monitor  Aoc E950swn LED 18.5 (Apenas VGA)

HD - WD Western Digital 320 MODELO WD3200AAKS SATA II (Já tá instalado windows 7 ultimate) (Mês que vem troco por um SSD)

1.thumb.JPG.1db0d94998010e6522ff26f59cfaf995.JPG

2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiro: o Ryzen não é feito para o Windows 7, tem que ser o 10. Outra: o HD tinha o Win7 instalado em outra máquina, com outra placa-mãe (outros drivers), lógico que no seu kit novo Ryzen vai dar tela azul, o SO vai procurar os drivers, não vai achar e dá erro.

 

Faça a instalação limpa do Windows 10 no seu HD/SSD e resolva seu problema. E compre a fonte Corsair o mais breve possível!!!!! Essa fonte aí genérica está pondo seu investimento todinho em RISCO. E quando falo em risco, é um risco muito sério MESMO.

 

Antes mesmo de comprar mais memória, ou qualquer outra alteração, compre uma FONTE. Sugiro a Corsair CX450 que é excelente, usei-a por um bom tempo e nunca me incomodou. Não custa mais que 210~220 reais. E vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...