Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque os jogos no Mercado Livre são tão mais baratos?


Pedro Felipe Aletto

Posts recomendados

Olá, bom dia galera! Terminei de montar meu PC e estou indo atrás dos jogos. Não quero ir para o lado negro da força, (alô LT 3.0, um forte abraço) gostaria de permanecer na legalidade. Estava atrás do Forza Horizon 4, que a versão Ultimate na Microsoft Store está custando mais de 300tão. Dai pesquisei no Google e veio vários anúncios do Mercado Livre o mesmo jogos custando 50tão. Conversando com o vendedor, e vendo demais conversas, o mesmo garante que eh Original, que irei baixar direto da Microsoft Store, que se eu formatar a máquina irei conseguir baixar novamente o jogo de boa, que o jogo eh completo, que poderei jogar online e que não terei problemas com a Microsoft.

Como pode galera? Qual o segredo? Posso confiar? Alguém aqui ja teve essa experiência ora contar se deu tudo certo? 

 

Muito obrigado desde já! 

adicionado 5 minutos depois

A título de curiosidade, é com esse vendedor que estou conversando: 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101998396-forza-horizon-4-ultimate-pc-forza-4-suprema-original-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que na verdade não é tão "original" assim como dizem.... é uma conta compartilhada, onde o cara vende os dados dessa conta e você tem que inserir no seu computador.. é muito comum a venda desse tipo de conta para PS4 e Xbox, pra Windows eu nunca tinha visto...

 

Mas uma coisa é certa, não vale a pena, a Microsoft pode detectar o Compartilhamento e Banir a conta, ai você perde o acesso ao jogo.

 

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. E realmente, conversando mais afundo com o vendedor e vendo outras perguntas, realmente não senti firmeza. Pelo que entendi, terei que ficar com uma conta logada no meu PC e tal. Sei lá, achei muito confuso, mal explicado e que cedo ou tarde vai dar errado. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ficar logada, mas tem que estar no computador, pois a licença é dessa conta.. o vendedor diz que é vitalicio, mas você acha que a MS não vai dar fim nessa farra de compartilhamento um dia? no mesmo anuncio sugere um outro de outro vendedor com FH4 e FM7 por 20 reais os dois... sinceramente.. é furada...

 

Na minha opnião pra não gastar os 300 reais, eu assinava o Game Pass (funciona pra windows para os jogos Play Anywhere). é 29 por mes,  e inclui o FH4 alem de outro jogos.. e quando cansar do jogo, cancela a assinatura.. rss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...