Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd ou ssd na entrada sata iii ?


OLIV3R

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda muito importante, estou prestes a comprar um SSD 120GB da Kingston para acelerar meus jogos, ganhar um pouco de armazenamento, porém ja tenho um HD da WD Blue que esta conectado na entrada SATA I e nas outras entradas estão escrito: SATA1_6 SATA2_6 SATA3_6 SATA4_6, aparentemente, todas as entradas tem 6GB então tem alguma diferença de qual entrada eu colocarei o meu SSD ? ou todas são especificamente iguais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com um pouco mais você consegue investir em um HD de 240GB, e isso vai te fazer falta depois cara ainda mais se vai instalar jogos nele.

 

Mas em relação a sua pergunta pode ligar em qualquer 1, depois você só tem que configurar na mobo qual sata ele vai usar pra dar boot.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@OLIV3R O correto seria H110M-C D3/BR. Todas as entradas dela são Sata 3 (6 Gb/s) e não faz diferença em qual delas você conecta. Por padrão e para ficar fácil identificar, siga a ordem de importância. Coloque o disco onde está o sistema (SSD) na entrada 1 e o outro na 2.

 

O SSD que você vai pegar é o A400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pretendo pegar ele por estabilizar um pouco mais, carregar mais rápido os jogos e acima de tudo porque não estou com muita grana e queria pegar um mais em conta, alem de que ja vou gastar bastante esse fim de ano contando com  o COD BO4 que quero comprar, ai o SSD iria ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@OLIV3R Eu ia dizer para ir em frente no A400 que é boa compra. Ele foi testado pelo CdH e se saiu consideravelmente melhor em termos de desempenho que os outros SSDs na faixa de preço dele. Não tenho informações, contudo, sobre isso que o @OGSnow falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@OGSnow Mas esse também é o SSD que mais tem vendido... Não sei se, proporcionalmente, em relação às vendas totais, seria um problema crônico de fato. Esse problema de travamento é o que você tem visto? Não tenho informações para poder avaliar mesmo, você é a primeira pessoa que me relatou isso. Indiquei esse SSD a diversos amigos, eles compraram durante a Black Friday e até agora não tiveram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

 

Isso que é o mais frustrante de tudo. As review na Kabum de quem compro é tudo 100% positivas.

Parece um ótimo SSD, porém, notei tópicos pipocando aqui no fórum sobre esse SSD.

Tem gente que tá com problemas legítimos com ele por aparentemente NENHUM motivo.

O carinha do tópico que linkei contatou a propria Kingston e eles disseram que parece mesmo

Ser problema no Hardware do SSD. Achei que de repente esse modelo foi feito no brasil.

Mais c fosse o caso, teria altas reviews negativas na Kabum também o que não tem.

É possivel que os fulanos tiveram azar e pegaram modelos com defeito de fabricação mas... Sei lá...

 

Os problemas variam como congelamento e inabilidade de bootar entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, emertivh disse:

Cara comprei aqui uns 15 desse modelo aqui na empresa onde trabalho e não tive com problema em nenhum.

Tenho no meu pc em casa esse modelo também e pra jogar ficou muito top carrega rápido demais os mapas.

E tenho no meu note que uso pra estudar e até agora está voando.

 

Comprou na Kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...