Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC i7 8700 Reiniciando Constantemente


Posts recomendados

Galera, estou tendo problemas com minha placa-mãe B360M AORUS GAMING 3
ao entrar na Bios, não conseguia encontrar os BOOTs, apos um tempo mexendo consegui encontrá-los mais ativando o CSM
mas quando vou desativa-lo os boots somem
mudei de UFEI para Legacy e não mudou nada
desativei o modo de Boot segurança e nada
mais coloquei o Pendrive boot e ele reconheceu, formatei o HD só que na tela para configurar o pc reinicia
ele carrega, faz algumas operações como colocar Pais, Lingua e reinicia
parece que o boot nao está segurando
como estou com medo de fazer besteira por ser leigo, parei de mexer
Obs: processador esta dando 40º Graus
comprei as peças em menos de 1 semana
-
Processador: I7 8700
cooler box da intel mesmo
SSD: WD 120gb
placa-mãe: B360M AORUS GAMING 3
Fonte: Corsair VX 550w
Memoria Ram: Markdivision 8 GB
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar esquentando por conta do cooler box não dar conta do recado ou esta fonte sua aí que posso estar enganado mas acho que é um projeto já bem antigo, e se você tiver utilizado ela juntamente de um NoBreak talvez tenha diminuído ainda mais seu tempo de vida útil. Se tiver a possibilidade de testar seu setup com outra fonte de qualidade e que não seja bomba ou genérica (famosas WATS REAIS) pra descobrir se o problema realmente é sua fonte ou não. Também pode alterar o slot o qual está colocando a memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, diogoprata disse:

Pode estar esquentando por conta do cooler box não dar conta do recado ou esta fonte sua aí que posso estar enganado mas acho que é um projeto já bem antigo, e se você tiver utilizado ela juntamente de um NoBreak talvez tenha diminuído ainda mais seu tempo de vida útil. Se tiver a possibilidade de testar seu setup com outra fonte de qualidade e que não seja bomba ou genérica (famosas WATS REAIS) pra descobrir se o problema realmente é sua fonte ou não. Também pode alterar o slot o qual está colocando a memória RAM.

alguma indicação para segurar essa configuração ?
colocarei uma gtx 1080 daqui a 1 mes

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Neo

 

Essa parte de BOOT, você tá deixando como? Deve ser alguma coisa entre o modo de BOOT na BIOS e o SO que está instalando..

eu tambem estou achando, vou mandar uma imagem de como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...