Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar ?


Posts recomendados

@Rafael Mariz Rapaz, os componentes do seu computador, de maneira geral, já estão bem defasados... a arquitetura ainda é DDR2 (já estamos na DDR4).

Não recomendaria a você comprar outro componente pra sua máquina, porque num futuro próximo pode ser que você queira/tenha que trocá-la (sendo necessário alterar todos os componentes), mas antes de te recomendar uma placa de vídeo, você pode me dizer qual o modelo da sua fonte? Se colocar uma placa de vídeo numa fonte bomba pode ser que sobrecarregue seu pc e cause danos irreparáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

@Rafael Mariz Rapaz, os componentes do seu computador, de maneira geral, já estão bem defasados... a arquitetura ainda é DDR2 (já estamos na DDR4).

Não recomendaria a você comprar outro componente pra sua máquina, porque num futuro próximo pode ser que você queira/tenha que trocá-la (sendo necessário alterar todos os componentes), mas antes de te recomendar uma placa de vídeo, você pode me dizer qual o modelo da sua fonte? Se colocar uma placa de vídeo numa fonte bomba pode ser que sobrecarregue seu pc e cause danos irreparáveis.

 

26 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

@Rafael Mariz Rapaz, os componentes do seu computador, de maneira geral, já estão bem defasados... a arquitetura ainda é DDR2 (já estamos na DDR4).

Não recomendaria a você comprar outro componente pra sua máquina, porque num futuro próximo pode ser que você queira/tenha que trocá-la (sendo necessário alterar todos os componentes), mas antes de te recomendar uma placa de vídeo, você pode me dizer qual o modelo da sua fonte? Se colocar uma placa de vídeo numa fonte bomba pode ser que sobrecarregue seu pc e cause danos irreparáveis.

Mandei a foto da fonte

IMG_20181219_133331258.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Math.Pi disse:

Fonte genérica.

Vai precisar de uma fonte nova. E não use estabilizador.

Vai gastar cerca de 170 reais em uma fonte decente. Com os 230 restantes não tem nada muito bom pra comprar não. Com 300 talvez consiga uma R7 260X usada.

Qual fonte eu possa comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...