Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligou e não liga mais


Posts recomendados

Eu estava jogando um jogo bem pesado, mas de qualquer modo, nao era o máximo que meu Pc aguenta, tanto é que ele roda a uns 100fps e eu lockei no 60, mas em fim, 20 minutos antes eu ouvi uma estalinhos vindo do Pc, muito baixo, eu só percebi porque era de noite e eu tava sem fone, mal dava pra ouvir, quando eu fui procurar o que era, ele parou, eu continuei a jogar sem problema nenhum, até que ele desligou do nada, eu achei que a energia tinha caído, mas o monitor continuou ligado, dizendo que não tem vídeo, então eu apertei o botão de ligar o PC, e nada, apertei várias e várias vezes e nada, a luz da placa-mãe acende mas ele não reage, tirei a placa de vídeo, e nada, tirei as memórias, e nada, tirei a pilha da placa-mãe como alguns disseram e nada, eu não tenho a mínima ideia do que pode ser, mas eu preciso do computador o mais rápido possível, pois eu também trabalho e estudo com ele,  obrigado desde já. (Sem barulhos da placa-mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se a fonte de energia liga ,...retire a do gabinete e faça o jumper no fio verde com um fio preto .. se ela ligar volte ela na sua placa-mãe e faça a ligação do pc .. se ele nao ligar retire a sua placa-mãe e procure por defeitos visiveis ou capacitores estufados .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...