Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguentaria minha placa de vídeo?


Pedro OF

Posts recomendados

Olá pessoas, tenho uma fonte de 400w 80 plus com PFC ativo, ela aguentaria uma GTS 250 que tenho jogada em casa ?

Essa é minha config:

i5 8400

Fonte 400W 80 plus pfc ativo

8gb ram ddr4

placa-mãe H310m Pro Vh

GTS 250 1Gb GDDR3

Lembrando que pretendo pegar uma placa de vídeo melhor só vou usar essa porquê tenho ela e não vou deixar parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedro OF disse:

Bom, comprei o PC na Pichau mas lá não diz qual a marca da fonte. Pelos vários Unboxings que ví no YouTube de computadores da Pichau acho que seria uma Corsair ou EVGA

 

Me mande o link por gentileza.

 

Geralmente é Corsair ou EVGA, mas é sempre bom dar uma verificada antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kelerick disse:

 

Me mande o link por gentileza.

 

Geralmente é Corsair ou EVGA, mas é sempre bom dar uma verificada antes.

Aqui está o link:

https://www.pichau.com.br/catalog/product/view/id/13943/s/computador-pichau-home-express-i5-8400-2-8ghz-8gb-ddr4-1tb-400w-gm-13t9/category/52/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro OF disse:

Bom, comprei o PC na Pichau mas lá não diz qual a marca da fonte.

Ué, é só abrir a tampa do PC e olhar na etiqueta da fonte, lá diz o modelo. O fato de ser da Pichau não é muita referência, pois é bem possível de eles terem colocado uma outra fonte, por qualquer razão.

 

19 minutos atrás, Pedro OF disse:

Olá pessoas, tenho uma fonte de 400w 80 plus com PFC ativo, ela aguentaria uma GTS 250 que tenho jogada em casa ?

 

Só por esclarecimento, o chip gráfico do 8400 já é melhor que essa placa de vídeo. Você tem mais uso vendendo e usando o dinheiro para comprar sorvete do que colocando dentro do seu PC, a não ser que você esteja desesperado por mais saídas de vídeo do que as que a sua placa-mãe fornece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ué, é só abrir a tampa do PC e olhar na etiqueta da fonte, lá diz o modelo. O fato de ser da Pichau não é muita referência, pois é bem possível de eles terem colocado uma outra fonte, por qualquer razão.

 

Só por esclarecimento, o chip gráfico do 8400 já é melhor que essa placa de vídeo. Você tem mais uso vendendo e usando o dinheiro para comprar sorvete do que colocando dentro do seu PC, a não ser que você esteja desesperado por mais saídas de vídeo do que as que a sua placa-mãe fornece.

Eu comprei, só que não chegou ainda, e sobre ela ser menos potente que a UHD 630, eu só quero fazer um teste e já pesquisei sobre o desempenho das duas, mas vou seguir sua dica de vender ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...