Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rust travando em pc bom, alguém pode me ajudar?


Posts recomendados

Eu jogo rust já a algum tempo, antes também travava mais o pc era ruim, recentemente troquei de pc, estou com essas configurações:

AMD Ryzen 5 2600
Asrock AB350 Gaming K4 Fatal1ty
16 GB DDR4 3000mhz corsair dominator (2x8) 
GTX 1060 3GB Gigabyte G1 Gaming 

HD 4TB Seagate 
SSD 120 GB Sandisk Plus (o jogo está instalado no ssd)
Corsair CX 650W 

Jogo outros jogos normal, mas o rust durante a gameplay da umas travadas muito forte chegando a congelar por até 2 segundos, isso independente da qualidade gráfica, seja no mínimo ou no máximo, quando não trava, a gameplay é constante acima de 60 FPS... Temperatura da GPU (fica em 99%) 69°C foi a máxima, já na cpu 63°C foi a máxima, ta tudo ok, uso windows 10 mas usava o windows 7  e o problema também existia, alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thales Felix O problema não é memória de vídeo, mesmo que pra você apareça 7200 MB de vram, não quer dizer que o jogo está consumindo tudo isso, ele só pré alocou para caso tenha a necessidade de usar, no rust, a configuração que afeta a quantidade de ram e vram é qualidade de textura que nas configurações está como "qualidade gráfica" e você pode colocar um valor até 5 (fantastic) meu amigo fernando joga em uma gtx 960 2gb na qualidade 2, o jogo consome os 2GB de vram, e os 8gb de ram dele, tanto é que se ele abrir o chrome o jogo fecha por falta de ram kkk mas o pc dele não tem esses drop de fps, quando eu coloco no mínimo consome 1,8 GB de vram sendo que tenho 3GB, e 7GB de ram e continua tendo quedas bruscas em momentos aleatórios, além disso, quando a vram esgota, o jogo recorre as memórias ram, no meu caso, tenho 16GB, e mesmo assim, só consome 10GB, então não é falta de vram, nem no mínimo para de travar pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...