Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar em um site expecifico.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, recentemente fiz a aquisição de GTA V PC mas ao tentar jogar online simplesmente não conecta ao social club pelo launcher e para minha surpresa o site social club também não. Pesquisei muuuuuito já e tudo que vi eu fiz e nd surtiu efeito. Tentei fazer a conexão com o cabo da net direto no pc e também não foi, cheguei a conclusão que era meu provedor de internet (por outros dispositivos que tenho, não conecta também). Um técnico do provedor veio aqui e me disse que eu precisa de um IP FIXO pra conectar nos serves da Rosckstar, então ele trocou meu IP para fixo no servido e pronto! Meu GTA passou a funcionar normal!!!! Só que o serviço de IP FIXO é PAGO, meu provedor me cobra pra ter esse serviço disponivel. Perguntei em forum de games se tinha alguém que usava esse IP Fixo contratado do provedor pra jogar e ngm usa isso. Por que q só no meu provedor que tem isso??? É proposital??? Eles estão me passando a perna querendo que eu contrate esse serviço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP dinamico foi uma solução que os projetistas de redes WAN encontraram para atender a tanta demanda por endereços IPs que começaram a ficar escassos com o aumento de maquinas conectadas a Internet. Assim quando você desliga o PC o IP é liberado para outras maquinas na internet. Hoje é graças a este recurso que todas as maquinas dos usuarios domésticos no mundo se conectam à Internet. O  IP fixo tem muitas vantagens com relação ao IP dinamico, mas é impossível atribuir um IP para cada maquina. Daí a razão pela qual os provedores terem que cobrar uma taxa pelo IP fixo para usuarios domesticos. A cobrança é legal,  ao contratar um IP fixo voce se torna um assinante privado. Fique tranquilo, seu provedor nao esta lhe passando a perna e,  digo mais, vale a pena contratar um IP Fixo. Para saber mais sobre o IP fixo e Dinamico leia o livro Redes de Computadores do prof. Gabriel Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, jose84 disse:

O IP dinamico foi uma solução que os projetistas de redes WAN encontraram para atender a tanta demanda por endereços IPs que começaram a ficar escassos com o aumento de maquinas conectadas a Internet. Assim quando você desliga o PC o IP é liberado para outras maquinas na internet. Hoje é graças a este recurso que todas as maquinas dos usuarios domésticos no mundo se conectam à Internet. O  IP fixo tem muitas vantagens com relação ao IP dinamico, mas é impossível atribuir um IP para cada maquina. Daí a razão pela qual os provedores terem que cobrar uma taxa pelo IP fixo para usuarios domesticos. A cobrança é legal,  ao contratar um IP fixo voce se torna um assinante privado. Fique tranquilo, seu provedor nao esta lhe passando a perna e,  digo mais, vale a pena contratar um IP Fixo. Para saber mais sobre o IP fixo e Dinamico leia o livro Redes de Computadores do prof. Gabriel Torres.

Ok, mas a questão aqui não é essa, ngm precisa contratar esse serviço pra jogar GTA V, só meu provedor q é assim, isso que é o esquisito, porque só no meu q eu preciso assinar um serviço do provedor pra jogar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. A grande maioria dos usuarios acessam seus servidores de multimidia, digo filmes, jogos, e todas as formas de entretenimento na Internet sem se preocupar se o endereço do seu host é IP dinamico ou fixo, até porque estas questões não são transparentes para usuarios. 

Entendo que não é seu provedor que é assim, mas sim o servidor dos seus jogos como a social club Rosckstar que você cita neste topico que estão exigindo IP fixo. Seja IP fixo ou dinamico, seu provedor autentica sua conexão com a Internet. Da parte dos servidores de multimidia caberia eles irem lá no seu PC e atualizar o IP toda vez que fosse mudado seu IP, são eles que tem que administrar esta questão, fazendo as sincronizações com seu modem/roteador . Entre com sua conta lá e veja se tem algo relacionado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...