Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de cooler para amd ryzen 2700x overclockado a 4.3 Ghz


Posts recomendados

ola boa tarde 

gostaria de saber um cooler que e bom para amd citado acima

pode ser water cooler ou air cooler , pode falar qualquer desses ate 1500 R$ que sobrou da venda de um notebook  

eu quero um cooler bom e estável que eu posso fazer overclok bom, espero que vocês tenhão me entendido

outra duvida que eu tenho e se nvidia e boa para amd e quanto mais ghz de ram melhor para o amd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Galaxy_Pancake

 

Nunca vi um Ryzen, bater em 4.5GHz, sem usar algo "diferente" pra refrigeração.. O normal é 4.2, 4.3Ghz em alguns casos, com muita sorte.. Essa é minha estranheza..

 

 

ata beleza mais se tem um cooler a me recomendar e me responder se e possivel usar nvdia em amds se fica bom e outra questão se que quanto mais ghz melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

@Galaxy_Pancake 4.5ghz é quase impossível!(falando em hydro coolers); A respeito de suas outras perguntas, sim amd se dá bem com nvidia, não teria motivo para que o contrário acontecesse! E sim, quanto mais rápida a memória mais rápido o ryzen fica!

cara se pode me recomendar um cooler bom pois to montando um pc pro ano que vem eu ja montei dois modelos e depois de montar o pc eu vou mostrar a vocês como ficou eai se pode me indica um cooler para overclock de 4.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...