Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor pra GTX 1050ti


Posts recomendados

Olá! Eu estou com a grande dúvida de qual monitor eu escolho, Minha primeira alternativa é o Curvo Acer ed242qr Wi, que é 75hz, Painel VA, 4ms e CURVO! (850 dinheiros na loja que explode).

Mas eu estive pensando se compensa pagar 500 reais a mais (Que pra meu orçamento é muito) e levar pra casa um AOC Hero 144hz 1ms, Painel TN.,

 

No início eu ia pegar um AOC Sniper, mas pelo mesmo preço eu achei este monitor Acer, com a diferença de 3ms a mais (Que nem faz diferença), Mas com um painel beeem melhor e lindas curvas...

 

O que vcs acham galera? E essa tela curva tem muuita diferença?

Cogitei ultrawide, mas pra uma mera 1050ti acho que não compensa, e ser for de 25" vai ser muito pequeno.

E o painel VA em questão de input lag e ghosts é bom pra jogos?

 

Vou jogar principalmente jogos casuais, de competitivo vai ser apenas CS e BF, mas o BF mal chega a 85fps kkk

Será que esse curvo aceita overclock pra 80,85 hz?

 

Processador: Ryzen 3 2200g

Ram: 8gb single channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...