Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas gráficos e de desempenho em jogos depois de colocar Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá, a algumas semanas comprei uma placa de vídeo de nvidia, uma que fosse de bom custo e beneficio para as minhas necessidades ( pra ser específica: Gtx 750 ti 2gb), mas ao começar a usar ela não senti diferença alguma na qualidade gráfica dos jogos e o desempenho caiu mt, tanto q alguns já nem consigo abrir ou ficam desconectando (mesmo com internet). Tenho um i3 3.30 de 4gb,com uma fonte de 400W da gigabyte q está aqui pra colocar na máquina, e sei que ainda será necessário mais um pente de memória..mas de qualquer forma o esperado por mim era uma considerável melhora nos jogos que por sua vez também são mt tranquilos de rodar, como por exemplo Paladins (eu jogava tranquila sem a placa, depois de colocar quase nem loga), CS:GO, Real Royale e entre outros, sempre caio do jogo por desconexão, mas quando vou ver estou conectada a internet. 

Cheguei a conclusão que não são problemas de rede e nem no meu computador, mas sim talvez na configuração da placa de video para os jogos (que eu sinceramente n manjo e deixei na automática na instalação de drives da placa), são muitas as configurações que dão pra ser ajustáveis de acordo com a máquina, mas não sei quais seriam ideias para a minha..principalmente ao acessar no painel da placa o gerenciamento de configurações 3D, pois são muitas coisas que podem vir a ser modificadas e acabo ficando receosa de mexer e começar a cobrar mt da placa ao ponto de queimar. Vocês acham que isso irá melhorar ao instalar a fonte e aumentar a memória ou estou certa que deveria sim ter apresentado alguma melhora significativa (mesmo que minima) ? 

PS: https://www.youtube.com/watch?v=xfPkVkQFEz4 achei esse vídeo no youtube onde a garota mexe nessas configurações, isso está certo e neste meu caso o que teria de fazer diferente dela? Muito obrigada se alguém me ajudar, e pela atenção principalmente ☹️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, IsaByorn disse:

(eu jogava tranquila sem a placa, depois de colocar quase nem loga), CS:GO, Real Royale e entre outros, sempre caio do jogo por desconexão, mas quando vou ver estou conectada a internet. 

Explica isso melhor, problema de conexão não tem nada a ver com placa de vídeo...

 

1 hora atrás, IsaByorn disse:

deixei na automática na instalação de drives da placa)

Remova isso. Recomendo que baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale pelo menos duas versões para fazer testes.

 

1 hora atrás, IsaByorn disse:

mas ao começar a usar ela não senti diferença alguma na qualidade gráfica dos jogos e o desempenho caiu mt,

Ok, mas antes de colocar a placa de vídeo você utilizava o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jasiel disse:

Explica isso melhor, problema de conexão não tem nada a ver com placa de vídeo...

 

Remova isso. Recomendo que baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale pelo menos duas versões para fazer testes.

 

Ok, mas antes de colocar a placa de vídeo você utilizava o que?

@Jasiel a principio e a parte dos problemas gráficos, desconfiei que o desempenho poderia vir a ser resultado da minha internet que não é uma das melhores mas pega bem. Mas como disse, em nenhum momento fiquei desconectada da internet e mesmo assim os jogos insistem em desconexão. 

 

Esse programa (DDU) pode procurar os drives específicos pra minha configuração?

 

Eu não utilizava placa de vídeo, estava a base da Intel Graphics.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...