Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber como meu amigo conectou no meu wifi pelo botão reset do roteador


Posts recomendados

eae galera então meu amigo veio em minha casa para usar minha internet mais no dia eu não estava em casa no momento e somente eu tenho ah senha da wifi, mais quando cheguei em casa vi que ele estava conectado no meu wifi sem saber minha senha então perguntei para ele como ele tinha feito, ele me disse que apenas clicou em conectar ah pediu ah senha então ele foi ate meu roteador e apertou o botão reset e pronto conectou então pedi para ele me mostrar e sim foi realmente isso que aconteceu, então fiquei muito intrigado com o acontecido e queria muito bloquear isso, não que eu não queira que ele use meu wifi mais e que me deixou muito intrigado, então venho ate aqui perguntar se vcs sabe como bloquear e tb quero saber porque acontece isso ja que nem mesmo meu amigo sabe ah so mais uma coisa ele estava usando windows 8 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Acho que ele usou a função WPS do roteador. É um outro botão. Deve existir a opção de desabilitar essa funcionalidade na configuração do roteador.

você saberia como desabilitar ? Pois eu não tenho acesso no meu roteador acho que minha operadora bloqueia o acesso do roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...