Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho problemas no Vegas 15 Pro depois da Atualização do Win10


Posts recomendados

o Vegas 15 ele sempre funcionou bem no meu notebook, assim ele rodava bem normal, uma vez ou outra ele dava lag mas eram alguns seunginhos, aplicava efeitos e tudo normal inclusive o render era até rápido. alguns dias atrás recebi uma atualização crítica do windows 10 (o meu é 64bits), também tentei instalar o pcsx2 mas o mcaffe pôs em quarentena alguns arquivos, aí então eu apaguei, eu baixa o ppsspp e deu tudo certo, eu também tenho o adobe after effects cc18, e não tive nem tenho problema alguns, entretanto depois desses dois apps e dessa atualização do windows o vegas 15 abre normal e repdouz o vídeo só que se eu pausar ele dá "não está respondendo" e finalizo a tarefa, tentei renderizar pra ver como tava o vídeo mesmo sem editar, botei pra renderizar e dps de 20min estava em 0% finalizei. OBS: o after é mt mais pesado e não tive problemas, mencionei o pcsx2 e o ppsspp e a atualização porque pode ter sido um deles a causar o problema, meu notebook é o samsunsg essential e20 intel celeron

adicionado 13 minutos depois

ah e eu tenho o Magix pc check and tunning, ele tem uma função de restauração que faz o notebook voltar ao que era antes da atualização, se você não conseguirem achar uma solução eu devo desinstalar? essa atualização realmente é crítica e fará falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...