Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte para amd am4 b450 aorus pro


Willian Sales

Posts recomendados

o negocio e que ta difícil achar am4 boa e barata achei essa com o frete 1050

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo eu casei mais eu compro mais e na kabum ta difícil com 4 slot de memoria la com chip 350 e atualizada pro ryzem 3 2200g

adicionado 6 minutos depois

pra não dizer que la não tem chipset 350 tem da asrock, ai já to pensando compra chipset 450 pra não fazer upgrade tão cedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian Sales disse:

bom dia pessoal quero comprar uma placa do modelo no tópico + 2 memoria 4gb 2400 + processador amd ryzen 3 2200g queria saber a opinião por favor 

@Willian Sales Muita placa-mãe para pouco processador e memória.

Da pra montar um kit gamer mais equilibrado sem perder qualidade.

Pelas minhas contas você pretende gastar entre 1900 a 2000 reais.

Esse kit aqui é melhor:

placa-mãe ASUS EX- A320 gaming AM4

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ / 3.9GHZ MAX TURBO 

2x8gb Ballistix sport DDR4 2400MHZ.

Valor do kit 2000 Reais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willian Sales disse:

o negocio e que ta difícil achar am4 boa e barata achei essa com o frete 1050

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo eu casei mais eu compro mais e na kabum ta difícil com 4 slot de memoria la com chip 350 e atualizada pro ryzem 3 2200g

As placas para AM4 da AMD estão escassas mesmo, o que acha é com preço estratosférico. A minha comprei nos EUA quando viajei com minha namorada à uns 40 dias atrás e na época era Black Friday americana, só se via gente saindo da loja que fui com placa AM4 e CPU Ryzen debaixo do braço. A AMD acertou demais nos Ryzen ainda mais nessa última série 2000 deles e está detonando a Intel. Nem a AMD imaginava o sucesso que faria, tanto que está tendo dificuldades pra manter o ritmo de vendas, os chips estão demorando a sair e ser entregues para as montadoras de placas mãe e o mercado está ficando escasso e caro. Mas acredito que nos primeiros meses de 2019 isso normalize, a AMD não vai deixar de faturar alto com a forte demanda dos "Zen" que são tudo de bom. Usei mais de 10 anos Intel, mas a AMD voltou à época do Athlon XP, que valia cada centavo seus CPUs, sempre mais baratos que os Intel  que só tem "grife" e muito mais rápidos e eficientes. Tenho um Ryzen e não troco por nada (só pelo Ryzen 3000 quando chegar, claro). ;)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nossa você leu meus pensamentos mais eu compro na kabum o stoque dessa ´placa ia acabou. mais sim eu iria compra ela mesma la achei ela de 500 e ums quebrado

adicionado 1 minuto depois

meu medo espera d+ e não achar mais placa-mãe am4 boa

adicionado 3 minutos depois

minha compra e dividida vais ser 1064 em dinheiro e 1020 em credito no cartão. a placa-mãe seria dinheiro e o processador ea memoria RAM cartão.    

adicionado 7 minutos depois

to saindo de uma bomba que estrago minha rx470 4gb mining. processador i3 4170 + uma placa-mãe asrock. deu artefato e meu processador com a placa de vídeo  esquenta. depois de um tempo deu isso. mais obrigada pela orientação muito grato

 TEC. Kayros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...