Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com Erros 0xc00007b, 0xc000012f e 0xc000035a


Posts recomendados

Ola boa tarde a todos.

Comprei uma placa de vídeo para meu PC e antes dela chegar já fui baixando vários jogos, quando instalo a placa e todos os drivers que vou jogar, alguns jogos deram erro na dll MSVCP110.DLL

Daí eu fiz os tutorias para resolver o problema é surgiu um novo problema, o erro 0xc00007b, eu percebi que isso acontecia apenas com jogos 32bits... Eu instalei o Win 10 32bits instalei todos os drivers nele e agora da os erros 0xc000012f e 0xc000035a e nas dll D3DCOMPILER_43.dll, d3dx11_43.dll, XAPOFX1_5.dll e MSVCP120.dll.

Por favor me ajudem a resolver esses erros 

Estou usando o (Win 7 Ultimate X64) e o (Win 10 pro X86)

Processador: Core i3-2100 3.10Ghz

RAM: 2GB DDR3 

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 4850 1Gb 256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jylsiders Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Alguns desses erros é referente ao directx.  Seria melhor você reinstalar ele depois de instalar todos os C++ redistributable( pelo menos os de 2010, 2012 e 2013.

 

Os jogos, depois que baixa pela steam, eles também instalam  os C++ redistributable que tem dlls necessárias para os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e instalei o Software que você mandou, o problemas das dll sumiu mas quando tento abrir os jogos aparece essa dll "api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll" e no State Of Decay o problemas das dll também foi resolvido mas agora quando tento abrir ele, aparece a msg "DX11 Required" sendo que tá o 11 instalado e eu já verifiquei no Executar>Dxdiag 😞 eu atualizei para o SP1 e mesmo assim continuou os mesmo erros já atualizei todos os drivers 

 

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Mariani Pires Baixei e instalei o Software que você mandou, o problemas das dll sumiu mas quando tento abrir os jogos aparece essa dll "api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll" e no State Of Decay o problemas das dll também foi resolvido mas agora quando tento abrir ele, aparece a msg "DX11 Required" sendo que tá o 11 instalado e eu já verifiquei no Executar>Dxdiag 😞 eu atualizei para o SP1 e mesmo assim continuou os mesmo erros já atualizei todos os drivers 

 

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, Jylsiders disse:

 

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Mariani Pires Baixei e instalei o Software que você mandou, o problemas das dll sumiu mas quando tento abrir os jogos aparece essa dll "api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll" e no State Of Decay o problemas das dll também foi resolvido mas agora quando tento abrir ele, aparece a msg "DX11 Required" sendo que tá o 11 instalado e eu já verifiquei no Executar>Dxdiag 😞 eu atualizei para o SP1 e mesmo assim continuou os mesmo erros já atualizei todos os drivers 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...