Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I5 8400 queda de desempenho


Posts recomendados

1 hora atrás, grievous disse:

Qual seu sistema completo? Quais jogos você está notando essa diferença? Ele sempre foi assim ou começou depois de alguma mudança? Baixe o MSI Afterburner e monitore o uso dos recursos do seu PC para ver se nota algo de errado.

Gtx 1060 6gb, 8 gb ram, 1 tera de HD, 600w de fonte, sem estabilizador. Cs:Go e Gta 5. O computado tem apenas 3 dias de uso, e apenas no primeiro dia não apresentou isso, eu acho que foi apos a atualização do windows, mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JurandirGreg Eu sei que o CSGO está com problemas de performance depois das últimas atualizações já o GTAV não sei informar. Baixe o MSI Afterburner e monitore os recursos, procure por um vídeo ensinando como usá-lo, assim você vê como está o uso de CPU, GPU, RAM, VRAM, FPS, Frametime, etc.

 

Só por curiosidade, qual o modelo EXATO dessa fonte de 600W aí? Você usa estabilizador, filtro de linha, nobreak ou liga na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@grievous Durante.thumb.jpg.3b35df6e96f5e57983be7fa61577c2f8.jpg@grievous Aqui esta o MSI Afterburner como você me aconselhou, gravei um video, se quiser ver eu posso dar upload no youtube (Duranteo lag como pode ver no lado direito, apenas 40fps. Quando o computador inicia sem o lag, eu jogo com 250 fps, o máximo que o jogo disponibiliza ate eu fecha-lo)

adicionado 2 minutos depois

https://imgur.com/a/XG6zAD3

MSI Afterburner sem lag

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JurandirGreg Sua placa de vídeo está a 96ºC e isso não é normal não, como você pode ver na imagem o clock dela está lá embaixo (278mhz) para tentar reduzir a temperatura. Eu diria que até uns 80ºC ainda ta dentro da normalidade, acima disso começa a ficar perigoso.

 

Tem inspecionar se ela tá com o cooler bem encaixado, se está ligando a ventoinha, ver a curva de rotação da ventoinha no painel da Nvidia e você pode até trocar a pasta térmica dela (por uma boa como a Gelid da PCYES).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, JurandirGreg disse:

Tem esses 2 fios (Eu acho que sao fios) que estão soltos, um da placa de vídeo e um do processador, acha que eles podem ter alguma coisa a ver?

Não. Pelo que parece seu FAN está em 30%, por acaso você mexeu no controle dele no MSI afterburne ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JurandirGreg disse:

image.thumb.png.6a8db38c2fa612e26a97c9bed4f78511.png@grievous @LNPott Coloquei assim e por enquanto esta tudo bem. Muito obrigado de verdade pela ajuda, vou testar por alguns dias e se o problema voltar, eu falo com vcs! Obrigado mesmo!

Deu sorte em, podia ter fritado a placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...