Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3-2120 + GTX 750 com kcas 400w aguenta?


Posts recomendados

Eu tenho um

 

PROCESSADOR: i3-2120 3,30Ghz

RAM Um modulo DDR3 de 4gb 665.1 MHz, e outro ddr3 de 2gb 665.1 MHz

placa-mãe: MEGAWARE MW-H61H2-M2 

hd: Seagete de 1tb 7200 RPM

Fonte: Kcas 400w 80 plus white 

intão eu tava pensando em colocar uma gtx 750 1gb oc, sera que minha fonte aguenta?

 

link da placa: Gigabyte GT 750 1GB GDDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta, mas usar uma fonte genérica é um risco muito grande, é uma bomba pronta pra explodir a qualquer momento. E o fato de estar estampado na mesma 80 Plus white não quer dizer que seja tudo isso não... o adesivo aceita tudo. Duvido que essa fonte tenha passado por testes exaustivos de qualidade como as Corsair passam. Sua configuração demanda pouca energia, mas sempre é bom ter a segurança de uma fonte boa. Mas fica na sua consciência de usá-la ou trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, simforoso disse:

Aguentar aguenta, mas usar uma fonte genérica é um risco muito grande, é uma bomba pronta pra explodir a qualquer momento. E o fato de estar estampado na mesma 80 Plus white não quer dizer que seja tudo isso não... o adesivo aceita tudo. Duvido que essa fonte tenha passado por testes exaustivos de qualidade como as Corsair passam. Sua configuração demanda pouca energia, mas sempre é bom ter a segurança de uma fonte boa. Mas fica na sua consciência de usá-la ou trocar.

 

Cara se tu me dar dinheiro eu compro qualquer fonte, e sim ela e 80 plus esta no site oficial da 80 plus

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, simforoso disse:

Aguentar aguenta, mas usar uma fonte genérica é um risco muito grande, é uma bomba pronta pra explodir a qualquer momento. E o fato de estar estampado na mesma 80 Plus white não quer dizer que seja tudo isso não... o adesivo aceita tudo. Duvido que essa fonte tenha passado por testes exaustivos de qualidade como as Corsair passam. Sua configuração demanda pouca energia, mas sempre é bom ter a segurança de uma fonte boa. Mas fica na sua consciência de usá-la ou trocar.

 

Essa fonte e usada na maiorias dos pcs da pichau com configurações melhores que as minhas intão deve ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipe Angelo da Silva disse:

 

Cara se tu me dar dinheiro eu compro qualquer fonte, e sim ela e 80 plus esta no site oficial da 80 plus

 

Não precisa partir para a ignorância, eu estava apenas te ALERTANDO sobre o risco de fontes de pouca qualidade num PC.

 

Mas se você acha que sua fonte está tão boa, POR QUÊ ABRIU UM TÓPICO?

 

No mais, faça bom uso do seu PC e seja feliz. Eu só quis ajudar. Não conte comigo novamente. Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte já moderna, com PFC ativo, fabricada pela Andyson para carimbo da AeroCool, uma empresa nascida em 2001, especializada em coolers e que  mais tarde ampliou seu leque de produtos incluindo fontes de alimentação produzidas por terceiros. Não encontrei na internet nenhum review da mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...