Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080ti com processador fraco


Posts recomendados

46 minutos atrás, Leonardo Noise disse:

Bom dia, vou comprar uma gtx1080ti e queria saber se consigo jogar jogos no ultra em 1360x720p com uma taxa boa de fps, logo vou comprar um processador mais forte, mas ate la consigo rodar alguns jogo de boa?

Talvez, limitando à 60FPS.. Qualquer CPU do mercado, vai limitar uma GTX 1080Ti, numa resolução dessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q pra 1080p@144 uma 1080ti é desperdício, sem contar q você vai precisar trocar o combo todo ae, vai gastar uma grana boa... Uma 1080 já resolveria e sobraria grana pra investir no resto do combo, pois, se você realmente quer algo próximo dos 144 e estável entao vai ter q ir de intel e de preferência com OC e o custo pra isso é salgado hein.

Como usuário de 144Hz eu digo q atualmente estou cogitando voltar pra 60Hz e investir em qualidade de imagem, ou seja, um monitor IPS e talvez 1440p. Com os preços atuais estar meio impraticável manter um combo pra 144Hz.

Hj em dia eu não investiria em 144Hz, com a possibilidade de pegar uma 1080ti eu iria de 1440p num bom monitor e pegaria um R5 2600 e já era

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...