Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps no CSGO com i7 8700


Posts recomendados

Galera, segue as configs do meu pc
i7 8700
gtx 970 
16gb ram
ssd 120gb
hd 1tb

o problema eh o seguinte, eu jogo com 300 de fps normalmente, porém dropa pra 180, 150 e fica nitidamente lagado. já vi todos os videos no youtube possiveis, utilizo as seguintes opções de arranque = -freq 144 -refresh 144 +fps_max 0 -high -nod3d9ex -nojoy -nosplash -novid +cl_interp 0 + cl_interp_ratio 1 +cl_updaterate 128 -tickrate 128 +rate 128000 +cl_cmdrate 128 +cl_cm +cl_forcepreload 1 +exec autoexec.cfg +snd_use_hrtf 0

 

já modifiquei tudo no windows, muito estranho isso, com um i7 desse, não era pra dar problema, as configurações de vídeo no cs estão todas nas mais baixas possíveis.

e o meu alt tab demora MUITO pra voltar também, papo de uns 10-15 seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não é só o processador que manda no game, ao meu ver o que ta causando a queda de FPS pode ser a placa de vídeo, ela é boa, porém querendo ou não ela já é passado, se eu fosse você, pegaria uma placa de video emprestada de algum amigo, como por exemplo uma 1050TI, instalaria na sua maquina e testaria, se por acaso o FPS não cair, então quer dizer que é a placa de vídeo o seu problema.

 

Em questão do ALT + TAB, acontece aqui também por eu estar em uma resolução menor que a nativa do meu monitor e ainda por cima estar em tela cheia, ele demora mesmo. Caso você se sinta muito prejudicado eu acho melhor você colocar em Tela cheia em janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...